Ir para conteúdo

Reforma - Fenwick Musky 6'6" 30 lbs


Posts Recomendados

Vara antiga, que estava encostada há uns 7 anos p q a ponteira havia quebrado na primeira viagem que fez.

Como tenho outra do mesmo modelo, aproveitei e viajei um bocado na customização desta.

Passadores FUJI dourados de hardloy.

O cabo é original.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee....a cor Palmeirense é q não me agradou....hehehhee.....mas dá pra ver nos closes o capricho do seu trabalho.

Perfeita a enrolação.... joia:::

Obrigado Fabrício!

Pode ter certeza que a intenção não era homenagear o Parmêra não. Viajei um bocado nas cores. Aproveitei tbm pra fazer um teste de amarração dos passadores pra tentar evitar o trincado da resina nos pés dos passadores, que todas as minhas varas médias e pesadas apresentam. Parece que deu certo, vamos ver em teste de campo como ficará

Ficou excelente Cleison!!!

Valeu Jean! Apesar de ter ficado meio carnavalesca, foi um bom aprendizado.

Concordo com o Fabríco, muito caprichado, ausencia de gaps tanto nos amarrados como nos trançados, muito bom o chevron e também o diamante.

Só falta fazer um fechado sem cama.

Abraços.

Valeu Mestre Jorge.

Esses trançados, apesar de simples, deram trabalho. Desmanchei duas vezes antes de conseguir o resultado final. E a amarração dos passadores foi um pouco mais complicada que o normal. Eu fiz uma amarração cruzada com linha branca nos pés dos passadores, tipo chevron, e resinei. Só depois é que enrolei a linha verde.

Vou treinar um pouco mais antes de me meter a fazer um trançado fechado, mas já tá na fila. ::tudo::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...