Ir para conteúdo

[VÍDEOS] Ataques amazônicos na superfície - Iscas de hélices


Posts Recomendados

E ai pessoal blz ?

Estava dando uma olhada no youtube, achei alguns vídeos de ataques na superfície , bem legais. Para aqueles viciados em ataques na superfície em iscas de hélices, irão gostar, aposto .

Acho que vale a pena conferir todos, por isso estou compartilhando com vcs ! Fazia tempo q n via uns vídeos bons assim ...

Link´s:

Espero que gostem ... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe...

Não consegui abrir, por favor posta os links aí!

Valeu, Abraços

Schmidt

Deve estar com algum probleminha ... Postei os link´s abaixo !! Engraçado que aqui no meu pc, os vídeos estão aparecendo como postados . E estão sendo executados normal... Estranho, vamos esperar os ADM´s

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente programa!

O Show de Pesca evoluiu muito e hoje eu particularmente considero o melhor programa de pesca da televisão brasileira!

Muito bom ver os ataques nas iscas em tempo real mostrando o barulho da explosão sem camera lenta, e muto importante frisar também o cuidado que os apresentadores, tanto o Reis como o àureo, Jansen, Celso etc. tem com os peixes tentando devolve-los a água o mais rápido possível , diferente de um certo programa que o cara pega um alevino e fica falando o Família, Reino, genero, espécie habitat uma presepada só que ´chega a da pena do bicho é melhor fazer logo uma moqueca doque devolver cambaleado para morrer depois! rsrsrsr

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...