Ir para conteúdo

Fábio de Felice - Apresentação


Posts Recomendados

Conforme sugestão dada pelo Kid M, me apresento aos amigos da Turma do Biguá.

Meu nome é Fabio de Felice. Tenho 36 anos e sou nascido em São Paulo (capital), onde moro e trabalho no mercado financeiro.

Pesco com meu pai desde que era criança, mas no momento estou meio (quer dizer, bastante) enferrujado com relação às pescarias. Primeiro por causa da minha volta aos estudos que emendaram com o período de gravidez da minha esposa e com a chegada do meu filho, que já está com 8 meses.

Gosto muito de pescar com iscas artificiais, mas não dispenso a pesca com isca naturais em pesqueiros, afinal tudo é pescaria. Minhas referências na pesca esportiva são o Rubinho, o Gugu e o Nelson Nakamura.

Com relação aos peixes, prefiro os Robalos, Traíras, Trutas, Tucunarés, Tilápias, Matrinxãs, Piraputangas e Piracanjubas, além dos redondos Pacu, Tambaqui e Tambacu. Na água salgada, embora tenha ido várias vezes para alto mar, prefiro ficar nos costões e nas praias.

Tenho acompanhado não só este Fórum, mas também o Caterva, o Pescanet e o Pescaki, pra me atualizar e aprender mais sobre as técnicas de pesca.

Voltei este ano a pescar, e se tudo der certo, em breve vou aprender a fisgar Black Bass, seja na Fazenda Kiri ou nas represas perto de SP.

Grande abraço à todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio,

Muito legal essa sua apresentação !

Temos toda uma geração com vínculos aos apresentaqdores dos excelentes programas de pesca de então, como as pessoas que foram citadas, que muito contribuíram para o desenvolvimento da pesca esportiva no nosso país ! Pena contudo, que esse cenário se desfez diante de outros interesses, ou deveria chamar de "desinteresse" das produtores de programas como os que tínhamos antes... Hoje, quando aparecem, são muito focados em comercialização de produtos, salvo por algumas raríssimas exceções !

Dos peixes citados, no meu caso, a sintonia ( e preferência ) pelos tucunarés é notória... mas sabe como é, fominhagem é sempre fominhagem, e se for para esticar uma linha, tô colado...

Pelo seu acesso nos diversos Fóruns citados, é mais que provável que encontre conhecidos por aqui também, afinal de contas, o convívio de pescadores nesses locais é um enorme benefício gerado pela "net", e como você mesmo disse, a atualização e troca de experiências é uma constante em todos aqueles que desfrutam da pesca esportiva !

Seja portanto, mais uma vez, muito bem vindo, e apareça sempre, com suas contribuições e dúvidas, pois no final das contas, somos todos aprendizes, e gostamos dessa interatividade ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja portanto, mais uma vez, muito bem vindo, e apareça sempre, com suas contribuições e dúvidas, pois no final das contas, somos todos aprendizes, e gostamos dessa interatividade ! :wink: [/size]

Grande Kid M,

Muito obrigado pela acolhida.

Vou tentar participar o máximo. Não é todo dia que consigo ficar navegando horas pela internet, mas vamos tentar.

Não consegui colocar meu avatar. O que pode ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha só ?

A comunidade soteropolitana está crescendo... Muito bom !

Grande Olympio !

Além de "...sem vara, sem linha, sem anzol...", está também "Sem Apresentação" e "Sem avatar" !

Aproveite logo para fazer sua Apresentação no tópico certo ( abra um específico para você ) e nos fale de suas experiências...

Quanto ao "Avatar", se depois de ler o FAQ ( Menu de Navegação ) e o Off-Recordes ( final da página inicial do Fórum ) ainda houver dificuldade, entre em contato com um dos moderadores, que iremos tentar lhe ajudar !

Fique a vontade e poste sempre, afinal isso aqui é aprendizado para todos nós ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...