Ir para conteúdo

Varas indicadas para zillion 100 e abu garcia 6600w?


Bravel

Posts Recomendados

E aí Bravel, blz velho!? Olha só, antes de mais nada seria interessante saber para que tipo de pesca eles (os conjuntos) serão destinados. De qualquer forma, exatamente po possuir conjuntos montados com essas carretas, posso ta dar uma opinião: a Zillion eu casei com uma Fenwick HMX 6', 25lbs; e a Abu com uma Berkley Series One 6'6, 25lbs. Conjuntinhos tops!!!! Evidentemente que cada um para uma situação específica de pesca. No meu caso, o primeiro para pinchar Douradões (Paranazão) e o segundo para corricar Dourados e Surubis (Paranazão). Espero ter ajudado. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Bravel, blz velho!? Olha só, antes de mais nada seria interessante saber para que tipo de pesca eles (os conjuntos) serão destinados. De qualquer forma, exatamente po possuir conjuntos montados com essas carretas, posso ta dar uma opinião: a Zillion eu casei com uma Fenwick HMX 6', 25lbs; e a Abu com uma Berkley Series One 6'6, 25lbs. Conjuntinhos tops!!!! Evidentemente que cada um para uma situação específica de pesca. No meu caso, o primeiro para pinchar Douradões (Paranazão) e o segundo para corricar Dourados e Surubis (Paranazão). Espero ter ajudado. Grande abraço.

Blz Junos,

Sua dica foi bem providencial, pois pretendo utilizar os conjuntos das carretas + varas em pesca semelhante a que você está praticando. Valeu e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...