Ir para conteúdo

homem é atacado por sucuri em GO


Popper

Posts Recomendados

Um homem está desaparecido desde sexta-feira na cidade de Mambaí, no interior de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros do município de Posses, que atende a localidade, Edvá Florêncio de Barros, 35 anos, limpava a margem do rio Buriti em companhia de uma sobrinha de aproximadamente 10 anos quando foi atacado por uma sucuri.

Segundo a menina, que buscou socorro, a cobra deu o bote e enrolou-se no corpo do homem, que foi arrastado para dentro do rio. Em função da dificuldade de se realizar buscas durante a noite, os bombeiros trabalharam no sábado e domingo entre o início da manhã e o final da tarde, com o auxílio de mergulhadores e voluntários, mas não encontraram a vítima.

O animal que supostamente atacou Barros pode ter, segundo estimativas do Corpo de Bombeiros, entre 8,5 e 9 m. Ainda de acordo com os bombeiros, caso se confirme, este será o primeiro caso de uma vítima humana, embora sejam corriqueiros os casos de galinhas e cães atacados por sucuris na região.

:shock: :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte desta materia?

Fonte?

Se tá de sacangem veio :x :x

Coloco uma materia legal aqui é vc vem me perguntar sobre fontes.

Vc ta virando boiola querendo saber sobre fontes, ou ta virando arquiteto??

Segue uma foto da fonte aqui de Tiradentes.

Imagem Postada

Materia:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1778778-EI8139,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte desta materia?

Fonte?

Se tá de sacangem veio :x :x

Coloco uma materia legal aqui é vc vem me perguntar sobre fontes.

Vc ta virando boiola querendo saber sobre fontes, ou ta virando arquiteto??

Segue uma foto da fonte aqui de Tiradentes.

Imagem Postada

Materia:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1778778-EI8139,00.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :P :lol:

Apelou perdeu qua qua qua

Eu queria ver mais noticias sobre este assunto, não foi por achar que era mais uma estoria de pescador.

Desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper;

Comé k tú me põe um negócio indecente desse neste que é um fórum de família :?:

Sexta-feira, e cara se enrola numa cobra de 9 metros e some o FDS?

:lol: :lol: :lol:

Será que a cobra comeu o cara?

:lol: :oops: :roll: :lol:

Tú tem a mente suja Popper!!! Papai do céu castiga!!! :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte desta materia?

Fonte?

Se tá de sacangem veio :x :x

Coloco uma materia legal aqui é vc vem me perguntar sobre fontes.

Vc ta virando boiola querendo saber sobre fontes, ou ta virando arquiteto??

Segue uma foto da fonte aqui de Tiradentes.

Imagem Postada

Materia:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1778778-EI8139,00.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :P :lol:

Apelou perdeu qua qua qua

Eu queria ver mais noticias sobre este assunto, não foi por achar que era mais uma estoria de pescador.

Desculpe.

Rapaz tava te gozando :D :D

Tem q pedir desculpa não.

Mas q essas historinha de fonte foi legal foi em.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P :twisted: :mrgreen: Varegeira, seu maluco. Eu assisto Discovery, National Geofrafic, Animal Planet (aliás não faço outra coisa), e não existe sucuri de 8 a 10 metros. A maior cobra que existe é a Piton Reticulada, da Malásia. :twisted: (Eu falei Malásia, lá do outro lado da terra) E não atinge esse tamanho. Agora, o mais novo relato cientifico recente diz que "uma Sucuri de 6 a 7 metros... (deste tamanho tem lá na Colombia) pode perfeitamente matar uma pessoa adulta...) O Dhema tá certo, qual a fonte? E não seja mal criado. Não quero polemica, só estou repetindo o que eu vi no programa mencionado. :D Cadê a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João;

Além da fonte que você já viu, ele deu outra fonte que você não reparou...

Senão, olha só: http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 39,00.html

Obs: o link foi retirado da postagem do Popper; repara só, tá lá!

E de fato, os caras dos bombeiros dizem que a cobra pode ter entre 8,5 e 9 metros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

Primeiro curti a brutalidade do Popper... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo, até onde me consta a Sucuri atinge uns 6 ou 7, apesar de raltos não confirmados indicarem tamanhos maiores, meu irmão poderá clarear mais sobre o assunto assim que ver o post.

Terceiro... tenho duas teorias, esta tal garotinha sacaneou o velho que caiu de cabeça e desceu o rio desacordado (nunca que ela ia se culpar... safada mesmo... hehehehehe) ou este véi tomou a lendária pinga sucuri e da mesma forma desceu o rio descordado na bebura...

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P :twisted: :mrgreen: Varegeira, seu maluco. Eu assisto Discovery, National Geofrafic, Animal Planet (aliás não faço outra coisa), e não existe sucuri de 8 a 10 metros. A maior cobra que existe é a Piton Reticulada, da Malásia. :twisted: (Eu falei Malásia, lá do outro lado da terra) E não atinge esse tamanho. Agora, o mais novo relato cientifico recente diz que "uma Sucuri de 6 a 7 metros... (deste tamanho tem lá na Colombia) pode perfeitamente matar uma pessoa adulta...) O Dhema tá certo, qual a fonte? E não seja mal criado. Não quero polemica, só estou repetindo o que eu vi no programa mencionado. :D Cadê a fonte?

Fala senhor João, pode ate ser um exageiro mesmo.

Vamos esperar os bombeiros achar o corpo do senhor desaparecido.

Agora a fonte da materia esta abaixo da foto da outra fonte.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

Primeiro curti a brutalidade do Popper... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo, até onde me consta a Sucuri atinge uns 6 ou 7, apesar de raltos não confirmados indicarem tamanhos maiores, meu irmão poderá clarear mais sobre o assunto assim que ver o post.

Terceiro... tenho duas teorias, esta tal garotinha sacaneou o velho que caiu de cabeça e desceu o rio desacordado (nunca que ela ia se culpar... safada mesmo... hehehehehe) ou este véi tomou a lendária pinga sucuri e da mesma forma desceu o rio descordado na bebura...

:lol: :lol: :lol:

Pinga sucuri foi chique em.

Eu já vi Espirito de Minas q faz vc vê certas coisa,s agora essa ai é novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...