Ir para conteúdo

PESCANDO COM O CUNHADO


Posts Recomendados

Jà dizia aquele velho ditado - diabo:: diabo:: SE CUnhado fosse bom, não começaria com esta palavra!! rindo2:: rindo2::

Pois bem depois de muito convidar, o Carlão - meu CUnhado Malacabado, resolveu aceitar meu convite pra pescar no canal de bertioga.

Já fizemos algumas pescarias junto, sempre em alto mar, naquelas catraias de madeira, na ilha queimada pequena e parceis de cananeia.

Pois bem, no dia marcado ele chegou cedinho, conforme combinado, e as mulheres (as duas irmãs) ficaram dizendo que no guarujá tinha muito mosquito da dengue.

Veja a animação da dupla, as 6:30 hs da manhã, preparados pra degladiar com os mosquitos

Imagem Postada

Então as duas irmãnzinhas, disserão que com aquelas caras a gente não sairia do apto. Então resolvemos melhorar

Imagem Postada

O Malacabado pra me adular, trouxe uma geladeira com 18 brahmas doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: e como eu já tinha preparado a minha paia:: paia:: pra não estragar - levamos as duas rindo3:: caveira:: doeu::

Comemoramos até nó errado no anzol

Imagem Postada

O Cara aí de cima é o Carlão - gente boa e amiga :amigo: :amigo:

E tome mais comemoração - Ah sim - esta aí - estavamos comemorando que quando o anzol caiu nágua, levantou dois pingos a mais de agua danca:: danca:: praia:: praia:: vergonha::

Imagem Postada

O Primeiro Robalo ninguem esquece.

Depois de perder duas ações - o malacabado pegou seu primeiro robalo

Imagem Postada

Notem a alegria e vamos comemorar

As outras imagens ficaram para sempre em nossas memorias - foram pescados outros robalos e xareu, porem esquecemos onde estava a maquina fotografica -

Ate ontem, acreditava que ele tinha bebido a maquina tambem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu carlão - só que da proxima vez - amarra a maquina na perna - porque achar a maquina um mes depois é sacanagem. mau:: mau::

P.S. - Esta pescaria foi em 13 de março - e só agora ele achou as fotos :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Já estamos marcando outra :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Silvio...

Tá reclamando de que???Teu cunhado ainda pesca e bebe...e o meu que não quer saber de P$rr@ nenhuma,kkkkk.

Parabéns, gostei do relato e da diversão da dupla.O Peixe é consequência!

Quem sabe nos encontramos um dia destes lá em Bertioga para tomarmos umas geladas.

Sabadão estarei lá, faça chuva ou faça sol!!!

Abração

Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comemoramos até nó errado no anzol

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de bola . . . vou dormir mais alegre . . . alegre:: alegre:: alegre:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Forte abraço,

Wellington . . . alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...