Ir para conteúdo

[APROVADO] Loja Pesca Tropical


Posts Recomendados

Estava a procura de algumas iscas para adquirir. As Zig Zaras do Nakamura.

Pesquisei, pesquisei, pesquisei ... e achei em uma loja, não vou citar o nome ! Na hora de confirmar a compra, me assustei no valor do frete PAC que eles me cobrariam. Sendo q loja é em SP ! Um valor de R$23,00 por 3 iscas. Achei um ''absurdo'' e acabei n efetuando a compra. O normal de SP para MG são R$ 10,00. Sempre foi assim.

Dei mais uma pesquisada e acabei achando outra loja, a Pesca Tropical, com as cores e as iscas que eu procurava. Epro meu espanto com um preço menor ainda . Bom lá vamos finalizar a compra. Na hora do frete, mais uma surpresa. Eles tem um modo de envio que eu nunca tinha visto. Chama-se E-Sedex, para lojas virtuais e tals ... acabaram me cobrando R$ 8,00 e a iscas chegaram em 1 dia . Isso que vieram do Paraná...

Eu sei que esses valores nao sao alarmantes, mas nessa brincadeira economizei uma isca rsrs !! Vale ressaltar :gorfei:

Entao qualifico a loja, não só pelos serviços prestados. Mas tbm por se adequar aos clientes e pela agilidade na entrega.

E não acaba ai rindo3:: rindo3:: ... ganhei um bônus ainda para a próxima compra. Só alegria rsrs

RECOMENDO 100% a loja ... sem medo ! Não tive problema algum !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O e-sedex é isso mesmo Felipe, é um serviço dentro da família do SEDEX voltado exclusivamente para empresas no segmento mercado eletrônico. Seu custo é menor, comparado ao Sedex tradicional para que os Correios possa competir com os concorrentes.

Mas informações sobre o serviço e-sedex pode ser encontrado no seguinte endereço.

http://www.correios.com.br/encomendas/s ... eSedex.cfm

Sobre a Pesca Tropical, eu também gosto de loja deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai?

Que nota vc daria para a zig zara do nelson nakamura?Qual cor vc gostou mais?

Estou pensando em levar uma 110 na cor osso para a amazonia o que vc acha?

Abraço arlon calderari

Zig Zara Naka ? Nota 9 !! Muito boa. Rattlin bom, resistente e acabamento impecável. As cores que gostei são: Osso e a Verde Limão.

Agora pra Amazônia, na minha opinião, acha que elas não aguentam o tranco. Leva a Dr. Spock da KV, pois já usei, e sei que aguenta então te recomendo sem medo. Além de serem mais em conta rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...