Ir para conteúdo

Aldebaran X Chronarch D7


Visitante RodrigoVet

Posts Recomendados

Ola pessoal....

Gostaria da opinião de quem ja usou ou conhece sobre as mesmas pois pelo que sei o drag é parecido, capacidade de linha tambem sobrando de vantagem para a aldebaran o peso e desvantagem o chassi de magnesio e para a chronarch vantagem chassi de aluminio e desvantagem peso e tambem o tamanho. Se estiver errado me corrigam

Pretendo uasr numa vara crucial 17 lbs para pescaria de artificial de tucunare desde os de 1 kg ate os amazonicos, robalo, de vez em quando um pesqueirinho, resumindo um equipamento ultra-light, pois ja tenho uma curado E7 com uma catana 25lbs.

E ai o que voces acham, Estou no raciocinio certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal....

Gostaria da opinião de quem ja usou ou conhece sobre as mesmas pois pelo que sei o drag é parecido, capacidade de linha tambem sobrando de vantagem para a aldebaran o peso e desvantagem o chassi de magnesio e para a chronarch vantagem chassi de aluminio e desvantagem peso e tambem o tamanho. Se estiver errado me corrigam

Pretendo uasr numa vara crucial 17 lbs para pescaria de artificial de tucunare desde os de 1 kg ate os amazonicos, robalo, de vez em quando um pesqueirinho, resumindo um equipamento ultra-light, pois ja tenho uma curado E7 com uma catana 25lbs.

E ai o que voces acham, Estou no raciocinio certo?

Amigo, se for pescar uns robalos de vez em quando eu iria de Chronarch D...a aldebaran é de Mg...e eu não arriscaria...mesmo que alguns digam que aguenta...o investimento é alto...rs

Abraços e boa sorte...para tucunas AM eu iria de Metanium MG 7, Metanium MG DC se quer um equipo mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das dicas do Nilton...

Também pensei em uma polivalente... sugiro a Scorpion 1500 XT... aguenta o mangue, já foi aprovada na AM e arremessa iscas leves, dependendo da vara... só que é um pouco mais pesada... mesmo peso da curado E7...

é difícil conciliar tudo...

O problema das MGs é que tem uma película protetora contra o sal, se ofender esta película, babaus carreta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Scorpion XT e amo, mas sei que a Cronarch D é mais carreta que ela, a Cronarch D é tão indicada como a metanium ou a ScorpionXT ou atémais indicada que elas para a Amazônia, e em minha opinião equilibra mais com uma vara 17 doque a Aldebaran que eu usaria com varas de 12 a 14LB e como disse o Nilton se for pescar no mangue por mais que tenha uma camada resistente ao sal esqueça a aldebaran pois se arranhar e entrar sal já era!

No seu caso eu iria de Cronarch D sem pestanejar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pelo que percebi a aldebaram alem de ser de mg é uma carretilha mais "delicada" portanto não suportaria peixes mais parrudos? por isso a indicação da mg7 que tem praticamente as mesmas qualidades da aldebaram sendo mais robusta.

Porque se a aldebaram aguenta o mesmo tranco que a chronarch posso te-la e fazer o que o nosso amigo indicou colocar a curado na hora que for agua salgada seria uma boa alternativa. Pois fui na loja e vi que a chronarch e maior que a curado e scorpion 1500 isso me desanimou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pelo que percebi a aldebaram alem de ser de mg é uma carretilha mais "delicada" portanto não suportaria peixes mais parrudos? por isso a indicação da mg7 que tem praticamente as mesmas qualidades da aldebaram sendo mais robusta.

Porque se a aldebaram aguenta o mesmo tranco que a chronarch posso te-la e fazer o que o nosso amigo indicou colocar a curado na hora que for agua salgada seria uma boa alternativa. Pois fui na loja e vi que a chronarch e maior que a curado e scorpion 1500 isso me desanimou um pouco.

O detalhe é que a Aldebaran não aguenta o mesmo tranco da Cronarch!

A cronahrch é mais robusta e aguenta mais que a MG7 e a Aldebaran!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...