Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Allen Gadelha, tenho 37 anos e adoro pescaria e trekking. Moro em Manaus/AM, mas de 2 em 2 meses volto a minha segunda casa localizada em Barcelos/AM, onde estou iniciando algumas atividades voltadas ao ecoturismo e trilhas (muito carentes no município). Tenho uma grande área de floresta preservada no munícipio (mais informações em http://sauadaua.blogspot.com) ,onde estou iniciando este trabalho. Sou amigo e genro do famoso guia Adalberto Rodrigues, mas conhecido por todos como "seu Dadá", que faz parte da história de vários pescadores que estiveram em Barcelos e utlizaram os serviços dele (já vi vários relatos positivos sobre ele neste fórum). Tenho muito a aprender, fazer novas amizades e trocar informações.

Abraço a todos

Allen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois seja muito bem vindo Allen,

Pessoas ligadas ao ecoturismo são sempre apreciadas por aqui, ainda mais se tratando da nossa Amazônia !

Se precisar de alguma ajuda para postar seu avatar e a assintaura personalizada, pode contar comigo ! joia:::

Como sugestão

Avatar arrow:: Imagem Postada

Assinatura Personalizada arrow:: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...