Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera da turma do biguá, bom, já vou começar me apresentando para me enturmar melhor ok?? ::tudo::

Meu nome é Pedro Henrique, tenho 14 anos, tenho um pouco de experiencia em foruns,

material de pesca que costumo usar como vara molinete etc..

são micro molinetes e molinetes normais, nao tenho carretilha, só vara para carretilha chorei::

bom os locais de preferencia para pescar é,em serra - ES E irupi - ES

Adoro pescar de isca artificial, e a pescaria tradicional com iscas como:minhoquinha, ração, moscas etc...

eu sou pescador amador, tenho varios equipamentos precisos na pesca mas nao tenho experiencia,sei noção de linha, chumbada boia, anzol iscas para cada peixe, local e agua, eu como pescador amador resolvi pescar esporivamente em rios e lagos, açudes particulares ainda tenho a coragem de tirar algum buaa:: ,eu entrei nas pesca esportiva por ver canais de pesca e pela turma do biguá também!

e os 5 peixes prediletos na minha pesca são :Tucunarés, trairas , carpas, tilápias e piaus...

bom galera é isso ai, falei um pouco de mim,, histórias que elvovem minhas pescas ao longo do tempo os do fórum vamos trocar muita conversa ainda... então falou ai esse sou eu :D

BOAS PESCAS A TODOS!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PedroHFA!

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...