Ir para conteúdo

Equipamento para pirararas


Posts Recomendados

Eu moro em riberao preto, mas vou muito para uberlandia. Tem um pesqueiro com peixes acima de 10 kg incluindo as lindas pirararas. Não quero gastar muito dinheiro nos equipamentos, mas quero coisa boa... Entao se voces pudessem me dar umas dicas agradeceria. Também umas iscas. vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro avaliar esse molinete abaixo

( que se encontra anunciado na pescapinheiros )

Imagem Postada

Especificações:

Relação de Recolhimento: 5.0:1;

6 Rolamentos de aço Inox;

1 Rolamento de roletes;

Fricção com regulagem ponto a ponto;

Manivela de alumínio;

Anti-reverso infinito.

Tração máxima de frenagem: 11 kg.

Cursor de linha.

Capacidade de linha:

arrow:: Nylon:

0,33 mm – 165 mt.

arrow:: Multifilamento

P.E.: 3 – 190 mt.

arrow:: http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Mo ... _2899.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço de até 200 reais, vai de Daiwa BG (Black Gold) 60 . . .

Tenho BG's há mais de 5 anos e NUNCA deram um problema sequer, mesmo sem nenhuma manutenção.

Na pescapinheiros.com.br custa 350, mas no mercado livre vc encontra NOVO por R$ 189,00 no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bg-60--_JM

Boa sorte e forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, já puxei até um jacaré-açu danca:: de uns 3,5 metros no Lagoão (Araguaia, Luis Alves)... com um BG 60 com linha 0,60 . . .

Se alguém não acreditar bang:: bang:: , posto o vídeo noturno, que mostra a chegada do monstro na beira do barco.... paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

Vá de BG sem medo de ser feliz . . . legal::

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pupim, se eu fosse vc pegaria uma carretilha de perfil redondo para pesca de pirararas, mesmo que em pesqueiro. Terão uma durabilidade bem maior...

Mas se for entre estas duas mesmo, iria de exceller, pois tem o chassis de alumínio, ao contrário das abu.

Aliás, abu de perfil baixo só da revo pra cima, pois ac black, silver e gold não as mesmas da ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc respondeu via MP, não sei se foi de propósito, mas eu vou postar por aqui, pois pode ser útil a outros foristas.

A série Revo da Abu é outro papo. Está em uma categoria superior. Só que é mais cara do que estas que vc citou.

A revo S que vc diz, eu tenho duas, chassis de alumínio, 9 rolamentos e um drag absurdo, eu acho que são 9 kilos.

Esta é forte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...