Ir para conteúdo

Ultra-light para carretilha 4 lbs. - CONCLUIDA


Posts Recomendados

Esta vai pro Dr. Nilo Lemos de Vitoria - ES, cabo um pouquinho diferente, blank Custom Builder 5'6", 2/4 lbs, para iscas de 1,78 a 7,08 gramas, de ação média/rápida, reel seat Pac Bay Minima, trançado em verde e cobre combinando com o blank verde, montagem dos passadores em espiral rápido.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nilo, só falta a resina e em mais 3 dias te mando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é categoria UUL- ultra-ultra-light. 4 lbs de carretilha não é pra qq um. Cabo de especial, totalmente exclusivo, muito bonito. A combinação do verde com cobre e dourado ficou um show, trançado, como sempre, perfeito. Os robalos do Nilo vão parecer marlins azuis nessa varinha especial. joia:::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é categoria UUL- ultra-ultra-light. 4 lbs de carretilha não é pra qq um. Cabo de especial, totalmente exclusivo, muito bonito. A combinação do verde com cobre e dourado ficou um show, trançado, como sempre, perfeito. Os robalos do Nilo vão parecer marlins azuis nessa varinha especial. joia:::

Abraço,

Amigo Cleison,obrigado.

Quando tenho tempo e o cliente me dá liberdade fico inventando umas bobagens diferentes, às vezes fica bom o resultado, às vezes não, mas a customização não teria sentido pra mim se não fosse assim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha q ser o Nilo... 02 pessoas que conheço q piram nessas UUls (gostei do termo)...o Nilo e o Mantizuma...

Essa varinha ficou um espetáculo!!!

Fala Super José Luiz,

Realmente essa dupla é do super leve ou UUls, mas tem também o primo do Nilo que também gosta ( o Tiago) mais alguns que estão aderindo à esportividade máxima.

Obrigado e um grande abraço.

Mas veja ela pronta agora....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A varinha chegou ... como sempre meu querido, meus parabens! Linda demais, levinha e a ação me agradou e muito! Ainda nao tive tempo de fazer um test drive, mas os tucuninhas vao logo logo aparecer na ponta dela.

Forte abraço, e vamos seguir com nossos projetos! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, to nada rapaz!!! ultimamente to quase virando pescador de internet!! sabe, desses que fica 2 meses sem pescar , mas entra todo dia no forum?? Eta saudade de morar em vitoria e ir pescar todo dia no final da tarde qd tava voltando do hospital....

Agora é só no fds qd vou pra vitoria!

E ai hugo, pegou essa caranha (parece uma caranha.. :) ) onde?!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...