Ir para conteúdo

Onde ir.....


Posts Recomendados

Seguinte....

Estava com uma viagem(excursão) marcada para Serra da Mesa dia 17 de Maio!!! Mas esta viagem teve de ser cancelada.

Então pergunto.... Qual local vcs indicariam de uma viagem q gaste perto de R$2.000!!

Gostaria de alguma coisa voltado para a pesca de Tucunares!! Pois ja havia me preparado pare esse tipo de pescaria!! Mas tb queria informações de outro locais!!!

Seria isso..... Minha pescaria mais desejada foi por agua abaixo, mas.... vamos tetar arrumar outra!!

Desde já muito obrigado!!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá a Luis Alves, no Araguaia, que vc pesca muuuuuiiiiiiittttttoooooossssss tucunarés e TODOS os outros peixes da região . . .

Boa sorte na escolha e forte abraço,

Wellington . . .

Wellington,

Eu também iria recomendar o Araguaia, Pousada Asa Branca pra ser mais preciso, pra uma pescaria fantástica e com custo ótimo, porém sem tucunarés (meados de maio ainda não é facinho de achar eles não).

Mas em compensação com Apapás e muito peixe de couro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma sugestão ...

Na minha opinião, o melhor lugar para se capturar azuis nos dias de hj !

viewtopic.php?f=4&t=11510

Abraços

Entaum Felipe...

Vc poderia me passar os custos dessa sua pescaria???? Ja tinha pensado no TO mas estou preocupado com os custos!!!

Mas muito obrigado pela dica

Kid e willian obrigado tb... Vou analizar os custos dessa empreitada!!!

Xandego e wellington vcs poderiam me passar alguns dados de locais?? Fico no aguardo!!! E muito Obrigado tb!!!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma sugestão ...

Na minha opinião, o melhor lugar para se capturar azuis nos dias de hj !

viewtopic.php?f=4&t=11510

Abraços

Entaum Felipe...

Vc poderia me passar os custos dessa sua pescaria???? Ja tinha pensado no TO mas estou preocupado com os custos!!!

Mas muito obrigado pela dica

Kid e willian obrigado tb... Vou analizar os custos dessa empreitada!!!

Xandego e wellington vcs poderiam me passar alguns dados de locais?? Fico no aguardo!!! E muito Obrigado tb!!!

Flw

Tá aí ó, fala com o Carlinhos

http://www.pousadaasabranca-to.com.br/

capaz que na data de 17 de maio estarei por lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o Beto Caranha também nesse Fórum que para mim pelo relato que ele postou no final do ano passado ele fez uma das melhores pescarias dos últimos tempos lá no Lago do Peixe com o excelente guia Alex e ficou nessa faixa de preço! Manda MP para ele!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...