Ir para conteúdo

Sugestão Caixa Térmica


Visitante

Posts Recomendados

Estou querendo adquirir uma nova caixa térmica.

E estou na duvida de qual comprar.

A propaganda da Caixa Térmica Pesca Brasil® Coolerbox 45 lts , com isolamento poliuretano, me fez inclinar por ela.

Entretanto ouvi alguns colegas falarem que ela não é boa.

Ex.: Ela quebra fácil.

Imagem Postada

Imagem Postada

Tenho uma caixa térmica Caixa térmica Coleman, pode ser que dei azar, mas pelo amor de Deus, coloco gelo de manhã, quando é meio dia o gelo já era, e não é gelo em cubo, gelo em barra mesmo.

Gostaria de Sugestões para aquisição de uma nova caixa levando em conta o custo beneficio.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson eu tenho uma dessa aí de 45 da primeira foto.

Maninho, quebrar é complicado. Eu acho que o cara para quebrar tem que ser ogro demais.

Deixar cair, sentar em cima ou sei lá o quê.

Particulamente não tenho nada a reclamar.

Já fiquei 3 dias com ela com gelo. Sendo no terceiro dia muita água, algumas pedras de gelo, porém a água geladinha ainda, mantendo as breja no ponto hehehee... Isso em quarto de hotel.

Não uso ele no barco por causa do tamanho. Aindo uso isopor hehehe..

Quanto a Coleman sua é estranho, pois uso bolsa térmica junto com a caixa de isopor e ela passa fácil do meio dia. Uso também só pedaços grandes de gelo e coloco uns em cubo só para entar "nos buracos" entre latinhas, água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson, primeira coisa, você coloca cerveja quente ou cerveja gelada nessa sua Caixa Térmica. Porque se for quente e você está colocando esse gelo para Gelar..... aí lascou. Não tem gelo que aguente o tanto de cerva que tu bebe.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora se a cerveja já está gelada e você coloca gelo, não tem o porque do gelo não aguentar. Ultimamente comprei uma caixa térmica chumbrega no EXTRA por R$49,99. Nem conheço a marca, mas quando eu colocava bebidas geladas junto com o Gelo, No final do dia ainda tinha água gelada e alguma pedras de gelo. Também tem que abrir pouco a caixa, e fechar bem. Porque se ficar um pouco aberta, aí lascou.

buaa:: buaa:: buaa::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Coleman, uma de 16 litros e outra de 26 litros, ambas excelentes, duram o dia inteiro, e se ficar na sombra, já ficou 2 dias com gelo na de 26 litros, acho ótimas.

As Rubermaid tb são muito boas.

Tem um modelo Coleman que dura 5 dias (anunciado pela Coleman), é a próxima que vou comprar, já que não tenho nenhuma de tamanho maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo eu tenho uma genérica e dura muito o gelo... 1 dia tranquilo, e geralmente uso em cubos... Mas na maioria das vezes coloco tudo que vai dentro dela já anteriormente gelado... procuro abrir pouco e cuido pra deixar sempre tampada...

Que azar hein... essa sua da coleman era pra durar muito!!

Se for comprar outra depois me vende essa ai sua da colemann hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson,

Tenho uma caixa da Coleman e uma da Rubermaid , ambas muito boas, to indo no sabado 01/05, pra Pedro Juan Cabalero - PY , somente a passeio nao vou comprar nada , R$ ta curta , se quiser q eu veja alguma pra vc la , la tem varios modelos e marcas ( as minhas 2 trouxe de la ) e o preço é muito bom, meu tel é 67 99643873 , se quiser me liga q vejo pra vc , e depois te envio.

Abraço

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Coleman e tenho o mesmo problema do Joelson, ela é muito resistente, uso como mesa ou banco na beira do rio sem problema algum, mais quanto a conservação da bebida ela deixa muito a desejar, colocando a bebida gelada e bastante gelo quando da 2-3 horas da tarde ta só na água.

No meu caso Joelson eu abservei que a caixa que tenho é a mais baratinha, o modelo de entrada da marca, não possuindo fecho na tampa e nem material térmico isolante, é só uma caixa plástica. Outra coisa é que eu abro a caixa toda hora, esses fatores sem duvida prejudicam muito a conservação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que ela não esta prestando!

verifica se ela tem material isolante, se não tem teria como abrir para colocar um material isolante entre as paredes ?

estou falando isso pelo fato de ter usado uma destas caixas baratinhas que vem com espaço entre as paredes e pensei em comprar outra parecida e um tubo destes de espuma expancivel utilizada para fixar portal na construção civil, e colocar entre as duas paredes, pois e um exelente isolante termico leve e estrutural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que ela não esta prestando!

verifica se ela tem material isolante, se não tem teria como abrir para colocar um material isolante entre as paredes ?

estou falando isso pelo fato de ter usado uma destas caixas baratinhas que vem com espaço entre as paredes e pensei em comprar outra parecida e um tubo destes de espuma expancivel utilizada para fixar portal na construção civil, e colocar entre as duas paredes, pois e um exelente isolante termico leve e estrutural.

Dhema, percebeu que o PESCA PARADA ta com o mesmo dilema que o JOJOGARGANTINHA! tambem pudera os 2 nem espera a cerva gelar, por isso que não da tempo, hehehehehehe

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que ela não esta prestando!

verifica se ela tem material isolante, se não tem teria como abrir para colocar um material isolante entre as paredes ?

estou falando isso pelo fato de ter usado uma destas caixas baratinhas que vem com espaço entre as paredes e pensei em comprar outra parecida e um tubo destes de espuma expancivel utilizada para fixar portal na construção civil, e colocar entre as duas paredes, pois e um exelente isolante termico leve e estrutural.

Dhema, percebeu que o PESCA PARADA ta com o mesmo dilema que o JOJOGARGANTINHA! tambem pudera os 2 nem espera a cerva gelar, por isso que não da tempo, hehehehehehe

abraços a todos.

E isso mesmo, mais conta ai se presta ou não esta sua caixa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

As caixas da Pesca Brasil são muito boas e tem garantia de 1 ano contra qualquer defeito. Um exemplo, minha carretilha quebrou o eixo guia da linha, mandei pra eles e me retornaram a carretilha concertada sem custo algum.

Quando comprei a minha caixa ´termica, só desisti da Pesca Brasil pelo tamanho das rodas, achei muito pequenas para os terrenos onde vou.

Acabei optando por uma Colemann 50 Litros, não tenho do que reclamar. Congelo 3 garrafas pet de 2 litros e coloco dentro da caixa. Coloco as comidas e iscas e jogo um saco de gelo em pedras por cima. Vou tirando a água de vez em quando e o gelo dura 4 dias.

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Ca ... _3455.html

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Panga.

Eu tenho dessa caixa desde 1999. É tanto tempo que o meu Palmeiras ainda ganhava título. chorei:: chorei::

Realmente a trava de fechamento pode quebrar se levar uma pancada , então cuidado e zelo é tudo.

Ma a boa notícia é que tem todas as peças pra comprar no Juninho pesca.

Em termos de isolamento acho muito boa, e como já explicado , a bebida deve ser colocada gelada.

As tampas em cima do modelo mais caro, são muito úteis, acho que vc deve comprar dela, pois pra pegar uma bebida vc não precisa abrir toda a tampa, conservando mais o gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Panga,

Aqui em goiania tem um senhor conhecido como " VEIO ZINO " ou " Zino" encarregado de vender Motores e Barcos para os guias de Luiz Alves...

O Zino também fabrica caixas termicas ( Metal ) o gelo dura muito tempo ... Sempre levo para acampar

Ele cobra por LITRO você escolhe o tamanho da caixa ( largura, altura , comprimento ) e ele faz do seu jeitinho

Caso queira contato e só falar

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar, tenho uma invicta que é muito boa. Paguei baratinho no carrefour e sere para segurar o gelo da cerveja por um dia sussa (no barco ou na praia, que é onde estou usando mais) e mais de um dia se for em acampamento(ela em um lugar coberto).

A pequena tb serve como banco, apoio, mesa.... rsrsrsrsr Nunca reclamou de receber pancadas.

Mas oq ajuda é colocar sempre bebidas já geladas e gelos grandes.... EM casa, tenho sempre algumas garrafas pet com água num freezer extra que temos. É só rasgar a garrafa pet e tem um cubo grande de gelo que durará muuuuuuito tempo na caixa(quebrar ao meio ajuda para "acomodar" na caixa).

Vai sem medo que é muito boa sim joia::: (e olha que eu abro a caixa muito mais agora que inventaram as latinhas menores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar, tenho uma invicta que é muito boa. Paguei baratinho no carrefour e sere para segurar o gelo da cerveja por um dia sussa (no barco ou na praia, que é onde estou usando mais) e mais de um dia se for em acampamento(ela em um lugar coberto).

A pequena tb serve como banco, apoio, mesa.... rsrsrsrsr Nunca reclamou de receber pancadas.

Mas oq ajuda é colocar sempre bebidas já geladas e gelos grandes.... EM casa, tenho sempre algumas garrafas pet com água num freezer extra que temos. É só rasgar a garrafa pet e tem um cubo grande de gelo que durará muuuuuuito tempo na caixa(quebrar ao meio ajuda para "acomodar" na caixa).

Vai sem medo que é muito boa sim joia::: (e olha que eu abro a caixa muito mais agora que inventaram as latinhas menores)

Valeu Léo,obrigado pelas dicas.

Hoje comprei a Invicta de 24l,vai suprir bem aas minhas necessidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...