Ir para conteúdo

AMIGOS DA TURMA DO BIGUÁ


Posts Recomendados

Participo, há alguns anos, deste site, mas como o cometa Harley. Apareço, só de 100 em 100 anos. Dedicava-me, quase que integralmente, a um outro site de pescaria, que por motivos ideólogicos, me afastei dele. Pretendo, participar, mais ativamente deste site, e construir aqui amizades tão profundas, como as que as construi no outro, e que ainda permanecem muito ativas, mas off line.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só chegar Carlão.

Boa noite Walther. Estou seguro disso. Sou amigo particular, infelizmente, ainda só virtual do Xandego. Tem que ser real, logo...logo... e devo obrigações ao Biguá. Quando fui pescar no rio Negro, ele me enviou gentilmente excelentes snaps.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Carlão...

Fique a vontade... a turma aqui é tão boa quanto a do outro fórum!!!

Pode ter certeza disso!!!

Jean,

Boa noite.

Obrigado pela acolhida. Tenho certeza que a turma daqui é 10. Aliás, Deus me deu uma excelente oportunidade na minha vida. Trabalhei e viagei muitos anos no exterior e tenho amigos espalhados por várias paises do mundo. Tebho certeza que o mesmo acontecerá aqui.

Um abração,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo, há alguns anos, deste site, mas como o cometa Harley. Apareço, só de 100 em 100 anos. Dedicava-me, quase que integralmente, a um outro site de pescaria, que por motivos ideólogicos, me afastei dele. Pretendo, participar, mais ativamente deste site, e construir aqui amizades tão profundas, como as que as construi no outro, e que ainda permanecem muito ativas, mas off line.

Abraços,

Carlão

Bom, agora vc posta aqui as mesmas mensagens que vc postou pra mim no Tucunazul!

"Que cara infeliz e mal sucedido.................."

"Bonitas explicações: é = baton na cueca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Vc provou do seu próprio veneno!

Estou nesse momento até dando risadas de sua cara! Vou abrir até uma cerveja, agora! Que felicidade!

Pra quem não sabe pq eu tô falando isso, é só ver o motivo:

http://tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=5852

Um "Seja bem vindo" bem ironico pra vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo, há alguns anos, deste site, mas como o cometa Harley. Apareço, só de 100 em 100 anos. Dedicava-me, quase que integralmente, a um outro site de pescaria, que por motivos ideólogicos, me afastei dele. Pretendo, participar, mais ativamente deste site, e construir aqui amizades tão profundas, como as que as construi no outro, e que ainda permanecem muito ativas, mas off line.

Abraços,

Carlão

Seja muito bem vindo parceiro...

Logo logo apareço por ai para realizarmos aquela pescada com o michel..

Grande abraço

Bom dia Joelson e obrigado pelos votos. Acho que você se confundiu em algo. Sou de Bragança Paulista.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo, há alguns anos, deste site, mas como o cometa Harley. Apareço, só de 100 em 100 anos. Dedicava-me, quase que integralmente, a um outro site de pescaria, que por motivos ideólogicos, me afastei dele. Pretendo, participar, mais ativamente deste site, e construir aqui amizades tão profundas, como as que as construi no outro, e que ainda permanecem muito ativas, mas off line.

Abraços,

Carlão

Bom, agora vc posta aqui as mesmas mensagens que vc postou pra mim no Tucunazul!

"Que cara infeliz e mal sucedido.................."

"Bonitas explicações: é = baton na cueca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Vc provou do seu próprio veneno!

Estou nesse momento até dando risadas de sua cara! Vou abrir até uma cerveja, agora! Que felicidade!

Pra quem não sabe pq eu tô falando isso, é só ver o motivo:

http://tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=5852

Um "Seja bem vindo" bem ironico pra vc!!!

Beto,

Bom dia. Infelizmente sua comparação não foi muito feliz. Primeiro, porque deixei um fórum, por minha própria vontade e saindo pela porta da frente, gosando lá de grande reputação e de muitas amizades. Talvez, se você frequentar o fórum verá claramente os motivos. Portanto, guarde seu link, para uma próxima, quando talvez ele será mais apropriado.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão, seja bem vindo ao fórum.

Sinta-se em casa e a vontade, com certeza 99,99% da turma aqui vai te receber muito bem. Esperamos ver aqui seus relatos de pescarias e sua participação nos demais tópicos para que o fórum ganhe mais qualidade.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão, seja bem vindo ao fórum.

Sinta-se em casa e a vontade, com certeza 99,99% da turma aqui vai te receber muito bem. Esperamos ver aqui seus relatos de pescarias e sua participação nos demais tópicos para que o fórum ganhe mais qualidade.

Um abraço

Marco,

Bom dia e obrigado pela acolhida. Farei o possível para me manter participativo deste fórum.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo a turma do Bigua maninho...

Amigos do FTB para quem ainda não conhece o Carlão Romani...

É um dos grandes amigos de verdade que já fiz em fóruns de pesca...

Uma pessoa fora do normal... Amigo em todas as horas, principalmente nas dificieis, ótimo companheiro tanto de pesca como de convivencia.

E é um grande pescador esportivo sempre buscando o bem do nosso esporte...

Um grande abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Carlão, aqui é o site onde as turmas se encontram.

E se vc é amigo do Edsinho é nosso tb, em falar nele.

Tem noticias???

Popper,

Bom dia.

Sou muito amigo do Edsinho. Pesquei, recentemente, com ele e o Juba no Lago Angical. Atualmente, ele só trabalha, porque está querendo casar.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo a turma do Bigua maninho...

Amigos do FTB para quem ainda não conhece o Carlão Romani...

É um dos grandes amigos de verdade que já fiz em fóruns de pesca...

Uma pessoa fora do normal... Amigo em todas as horas, principalmente nas dificieis, ótimo companheiro tanto de pesca como de convivencia.

E é um grande pescador esportivo sempre buscando o bem do nosso esporte...

Um grande abraço!!!

Eriba.

Eribert,

Bom dia. Muito obrigado pelos votos e pelos elogios. Partindo-se de você é uma grande honra. Espero fazer juz aos mesmos.

Um forte abraço,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Carlão, aqui é o site onde as turmas se encontram.

E se vc é amigo do Edsinho é nosso tb, em falar nele.

Tem noticias???

Popper,

Bom dia.

Sou muito amigo do Edsinho. Pesquei, recentemente, com ele e o Juba no Lago Angical. Atualmente, ele só trabalha, porque está querendo casar.

Abraços,

Carlão

Esse trem de casório doeu:: doeu:: doeu::

Dps falo com ele, aproveita a oportunidade e manda o relato então.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, tá bom!!! Deixa ver se eu entendí!!!

O Beto escreveu um monte de asneiras em outro fórum, tanto que até pediu desculpas, depois o Carlão deve escrito algo que este não gostou, não sei ao certo pois foi editado e apagado, mas tudo em outro fórum do qual acabou se desligando. Agora, buscando um local tranquilo, e isso o FTB é, para tecer novas amizades e trocar experiências, volta o Beto e barbariza o cara sem mostrar realmente o porque.

Ora, que Puts é essa!!!

O cara está chegando aqui agora e merece todo o meu respeito, até que demonstre que não é merecedor, quando eu mesmo barbarizarei. E se alguém tem algo contra o cara, que coloque de forma clara e sem rodeios o que ocorreu.

É a minha opnião.

Seja bem vindo Carlão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...