Ir para conteúdo

Lubina GTO Tournament x Shimano Curado 200e7


Visitante hud_cvel

Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha eu acho que para opinar entre dois produtos a pessoa tem que conhecer os dois, falar que shimano é shimano mas nunca teve outra carretilha não ajuda em nada e tem gente que diz assim usei uma de uma amigo em uma pescaria e não gostei, será que em apenas uma pescaria dá para conhecer um equipamento a fundo ?

Bom eu tenho as duas o que posso dizer é o seguinte não sou um pescador de ir para o amazonas ou outro point badalado com frequência então falar de durabilidade não vem ao caso, tirando esse aspecto na minha opinião por incrível que pareça a Lubina está no mesmo patamar que a curado pelo menos é a minha impressão.

Acho que as novas carretilhas da MS começando pela lubina foi um divisor de águas carretilhas muito diferente das antigas Titan e Brisa que alias além de terem seu devido lugar não se comparam as novas.

Como um amigo nosso já disse se pode pegar uma curado por 190,00 vá de curado além de uma ótima carretilha é um investimento, tem depreciação menor pelo peso da marca.

Caso contrario pode ter certeza que com a Lubina você estará muito bem servido.

Vejá só como são as coisas olha o que a Quantum Smoke está fazendo com a Curado 50. É só dá um passeio pelos Foruns por ai para ver as opiniões.

O Pessoal pode falar o que quiser srsrsr mas que a quantum e a MS está incomodando a Shimano e a Daiwa isso é indiscutível.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou assumidade de pesca, mas pesco há 2 anos. adquiri neste tempo uma curado E7 e uma lubina. Minha opinião vai abaixo:

O defeito da curado é a durabilidade do freio dartanium. Troquei por carbontex da smoothdrag

O defeito da lubina é não possuir rolamento marinizado/ resistente ao sal. ainda não sei o que faço, se troco de carretiha ou de rolamentos.

Mas estou chegando à conclusão que a carretilha vem de brinde na compra. vc compra rolamentos, apenas.

Pra quem pesca em água doce, Lubina é opção decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal eu sou novo aqui, mas o topico esta atual.

Bom eu tenho uma curado 200 e tenho uma lubina JH, e tenho tambem uma curado bantam 200, na minha opiniao, a lubina é uma otima carretilha, nao pesco com ela, ela fica com minha namorada, tambem nao pesco com a curado, so comprei para pescar em barcelos e sim sim é uma otima carretilha.

Agora nao sei a opiniao de vcs, a minha Lubina JH é muito macia, e arremessa muito, ainda mais com linhas monofilamentos ( linha sanyo ), a curado coloco multifilamento, ela da uma engasgada quando jogo isca mais leve, mas iscas mais pesadas vai bem.

Sobre a durabilidade, minha namorada usa todo final quase, e olha, ela arremesa muito, eu tenho tambem uma steez, uma zillion e uma core 50, mesmo assim, a minha namorada ainda usa a Lubina ( tudo bem que eu sou um pouco ciumento com as carretilhas, hehehe), a unica que ela fala que gosta mais é uma scorpion 1000 que eu tenho, ela acaba por usar apenas como segunda opcao, mas ela sempre reclama de ser mais pesada......

Entao pessoal, nao sei quando aos testes mais especificos ai da galerinha, mas eu nao vejo muita diferenca, e ainda dou uma chance maior para a Lubina JH.

Valew

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que infelizmente a MS paga por no passado vender produtos de baixa qualidade, mas hoje as coisas mudarão, eu sou fã da marine sport e tenho duas Lubina JH, posso dizer que são um showwww, nunca deram problema, não sou pescador que vai para amazonas e os points mais badalados da pesca, mas ja usei elas em pesqueiros com grandes redondos e peixes de couro e estão como sairam da loja, não sei se vai durar 10 anos igual alguns dizem que as shimanos duram, mas com certeza daqui 2 anos vai ter carreta bem melhor para comprar, minha conclusão é, hoje em dia, carretilha sai um modelo por mês, daqui dois, tres anos ninguem vai estar falando em STEEZ nem DC7 ou Zillion ou Curado, quem tem grana e gastou uma fortuna com uma Shimano não vai sentir remorços por ter gasto a grana e ja estar querendo comprar outra, mas eu que não sou nenhum rico e prefiro guardar minha grana para fazer uma boa pescaria sem economizar com hospedagem, alimentação, prefiro pegar uma Lubina, se ela não aguentar dois anos de pesca, não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Viuva Negra não tenho no que reclamar, uma carretilha leve recolhimento bom gostei,,,Porém nunca testei uma curado mias sempre escuto falar que a durabilidade da curado é maior do que a da lubina...

Vamos ver quanto tempo a minha viuva negra vai durar...tomara que bastante..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo

eu tenho AS DUAS

E tive a oportunidade de estreiar a minha lubina JH esse fds!!

Achei fantastica a carretilha!!! E muito boa!!! Vale a pena o investimento.

No quisito arremesso, nao ficou atras da curado nao.. n sei te afirmar ao certo quem arremessa mais pq n lembro direito qdo minha curado tava lotada ate o talo de linha tbm..hj ela tem pouca e a lubina ta cheinha..e isso faz mta diferenca!!!....

A curado ela e mais ergonomica... depois q vc acostuma com ela, estranha qualquer carretilha...

minha opniao

se vc tiver condicoes de comprar a curado, pegue ela

se nao, pega a lbuina, nao se arrependera nem um pouquinho!!..essa vale tbm cada centavo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Carretilha boa, com certeza é aquela que o seu dinheiro pode comprar por ora, é natural que todos queiram um produto de melhor qualidade, mas nem sempre se pode comprar de imediato. è natural que o ser humano evolua, financeiramente, culturalmente, e com a evolução passe a comprar produtos de grandes marcas, se não fosse assim, quem compraria carros de 200,300 mil reais, de acordo com a sua evolução vc vai adquirindo produtos melhores, se amanhã a MS, lançar um produto mais top do que o atual, com certeza muitos pescadores vão adquirir, nem sempre pelo produto, mas sim pela evolução, então gtox curado x zillion, são simplesmente questão de posição financeira e vaidade, e gosto pela marca, uma steez custa em torno de 1500,00, mas uma lubina, não faz o mesmo serviço com 250,00, qual a diferença, a posição financeira do pescador, pois o dia que ele dispuser de 1500,00 para comprar uma steez, com certeza ele comprará, pois será um sinal da evolução financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas Shimano curado 200e7 e a Lubina Gto Black Widow 196g 11 Rolamentos as Duas são otimas carretilhas...... qualquer umas delas vc vai gostar...

Comprei a minha Lubina Gto Black Widow 250,00 nova.. Não sei se esta esse preço ainda ,se vc se entereça te passo o telefone do vendedor... ele tem os dois modelos .....

Espero ter Ajudado....Fique com Deus ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado é uma excelente carreta.... mas confesso que as MS estão invadindo o mercado com ótimas mercadorias, principalmente as carretilhas JH e BW. Show de bola... se o orçamente estiver mais apertado não se preocupe.. vai de MS que tenho certeza que lhe atenderá perfeitamente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu ja tive as duas, vendi a LUBINA e estou comprando mais uma SHIMANO que ainda nao decidi!! ja pesquei com quase todas as marcas de carretilhas, na minha opinião as DAIWAS se aproximam um pouco das SHIMANOS, por serem mais "brutas"!! fora esse quesito, as shimanos sao imbatíveis!! é lógico que é bom termos equipamentos mais baratos e de qualidade ( a lubina é uma boa carretilha), mas nao existe comparação!! Não trocaria 10 LUBINAS por uma CURADO, é claro se eu tivesse que ficar com estas obrigatoriamente, e nao pudesse vender pra comprar SHIMANOOOS!!! abraços e vamos pescar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opiniao e o seguinte...

Com a Lubina GTO voce vai conseguir pegar seus peixes, pescar de boa e tal... com a Curado voce vai ter muito mais "conforto" e durabilidade, porém tem uma detalhe o preco da curado e bem mais alto ne? Claro, a curado e melhor, eu tenho a Curado... Mais como falaram acima, nao sao todos que estao com grana sobrando pra comprar uma Curado nao e mesmo? Se eu fosse voce faria o seguinte, se tivesse a grana compraria a Curado, se nao tivesse compraria a Lubina.Como meu pai diz, o peixe nao escolhe carretilha, isso vai de voce... Apesar da Curado ser sim melhor, quem vai pescar vai ser voce, se voce se adapta bem a Lubina, porque nao compra-la?

Abraco amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cheguei tarde , mas só pra deixar meu comentaiozinho aqui ...

bom , tenho as duas , e pessoalmente , eu gosto mais da lubina , pois ela tem maior Drag , é mais bonita , mais fazer de fazer manutenção , mais leve , e o melhor , mais barata ! kk

a minha lubina nao deu problema , minha curao tbm nao ... é logico , que a shimano tem maior qualidade nas peças , maior controle de qualidade do que a marine sports , por isso são mais caras ...

mas enfim , é isso ai , tenho as duas e gosto mais da lubina GTO tournament , fazer o que kkk gosto é gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHO UMA CURADO E UMA GTO BLACK WINDOW DA MS, NÃO TENHO NADA A RECLAMAR. EM CADA DIA DE PESCARIA DEVO FAZER EM TORNO DE 300 A 400 ARREMESSOS; ORA UMA, ORA OUTRA ISSO TRÊS VEZES POR MÊS APROX:''UMA SUGESTÃO? COMPRE AS DUAS''AÍ VC TERÁ UMA DUPLA IMBATÍVEL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se ha necessidae de comprar 2 carreta s, fica caro no final =S , mas se fosse pra escolhe uma eu iria de lubina GTO ! por causa do preço imbativel , e como ja disse antes , achei melhor que a curado , com excessao do material em que é feito , a curado é em metal e a lubina em plastico ...

so pra constar , a minha é Lubina GTO tournament ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se ha necessidae de comprar 2 carreta s, fica caro no final =S , mas se fosse pra escolhe uma eu iria de lubina GTO ! por causa do preço imbativel , e como ja disse antes , achei melhor que a curado , com excessao do material em que é feito , a curado é em metal e a lubina em plastico ...

so pra constar , a minha é Lubina GTO tournament ;)

A Lubina e Curado são iguais nesse ponto, tem chassi de alumínio e laterais plásticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Pela minha experiência com a Curado 200E7, vai de Curado!

Pela minha experiência com a MS (eu tive Titan 6000 e Contender 10.000 hi), vai de Curado! Antes que alguém fale que elas evoluiram, mudaram muito, estão melhores, eu já rebato com o seguinte: o fabricante tem que pagar o preço por lançar produtos ruins, mesmo que isso tenha sido há quase 10 anos!

Ou seja, vai de Curado!

Abraço!

Assino embaixo!!!

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e já estou opinando...

Ha quase 7 anos atrás, comecei a pescar e comprei uma carretilha MS ventura 8000. Pra começar, foi boa, mas em alguns meses, indo toda semana ao Rio grande,na época morava em S.J. do Rio Preto, notei que começou a fazer barulho qd enrolava. Era problemade rolamento... Troquei numa curadinho 100 verdinha que fiquei quase 3 anos com ela sem dar qualquer tipo de problema. Qd ainda estava com a curado, me convenceram a comprar uma que era novidade, a contender 10000, nossa, muito bonita. Depois de alguns meses, ela deu problema na fricção, patinava, vendi! De lá pra cá, já tive quase todas as shimanos e daiwas de perfil baixo, ótimas carretas. Shimano gosto da fricção suave, sem socos, já a Daiwa pela força e arremessos...

É o que o amigo disse acima, podem ter melhorado 300% sua qualidade mas eles pagam por terem lançado produtos de má qualidade mesmo que em 10 anos atrás, tanto é verdade, que se a MS lançar uma carretilha das mesmas especificações e peso que uma Shimano ou Daiwa e no mesmo preço que elas, duvido que venda.

Coloque hoje uma black widow e uma curado 50 ou a 200e7 no mesmo preço, quem vende primeiro????

Bom, questão de opinião, muito pessoal.

Obrigado, e espero não ter atacado ou ofendido sem querer algum amigo pescador.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...