Ir para conteúdo

Pros cabras machos do Xingú...


Posts Recomendados

Isso é coisa mesmo do Xingu !

Quando pesquei por lá, no nascedouro ( rios Sete de Setembro e Kuluene ) encontramos uma dessas pintadas e outra totalmente negra ! Lembranças inesquecíveis de um local belíssimo como aquele onde ficamos ( Rancho Xingu - do Ataualpa Cataplan, vulgo Atá, que agora incorporou o rancho "Pouso do Mutum", também excelente e próximo - usam a mesma pista de pouso... )

Aos que ainda não conhecem, e podem fazê-lo, é programa obrigatório... :twisted: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, disse que num deu pra passar a mão não... heheheh :lol:

Bigão, pra mim este é o ponto forte de qualquer pescaria, ver um tesouro destes ao vivo. :lol:

Kid, vou cuidar das melhorias da estrutura para teu retorno... hehehe :lol:

Silvio, eu arrepio de inveja de ver uma cena desta... :lol:

Biguá, disse que ela num tava batendo na superfície, e ninguém se atreveu de pular pra ver se ela tava pegando na meia água... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quando acaba a comida da mata elas vão nos carneiros, quando acabam os carneiros que venham os bezerros... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oops: :mrgreen: Caraca, essa onça não gosta de carne de fotógrafo mGRO...OLHA SÓ A POUCA DISTÂNCIA QUE ELE ESTÁ DO BICHO...e ainda de frente prá ela...acho que nem passou pela cabeça dele o perigo que esse bicho representa....mas que valeu a foto valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pintada Xande.

Numa descida de barco do pontal até a aldeia Kuikuro, vi uma pintada numa praia, linda. O ano passada na trilha a noite vi 3 na frente do meu carro. o que me da medo são os bandos de queixadas. enormes.

Como estão desmatando muito, elas estão concentrando alí no pontal. deve se tomar muito cuidado ao adentrar ao mato. Rosnam muito perto. Só ando armado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó mano, soh pra provocar neh... pareçe aquela pintada que te dei...kkkk

To até com lumbriga dessa viagem.

Fui pra Gurupi semana passada a passeio, pois fui com o Carlo...num fique bravo..rsssss fui num lugar la que chama topeço, ja ouviu falar??? quaze num tem peixe... lugar mais lindo que ja vi no Toca... depois vou postar o relato....quaze nem pescamos na fazenda, muito pouco, mas tenho boas e mas noticias... tem pirosca no lago na frente da casa, pois vi uma a 10 metros... e o pivozão ta mais de 1,5 metros abaixo de agosto do ano passado... quaze impossivel de pescar...

Me passa seu te fixo que vou te ligar meu irmao.

Forte abraço,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...