Ir para conteúdo

Essas são do TOATOA menbro do Bigua Team ( Dr Carlos)


Posts Recomendados

O Carlos me pediu para remontar umas varas para ele, elas seriam para pesca do robalo e tucunarés regionais. Queria que fossem no meu estilo e só pediu que o cabo fosse Bi Partido e tivesse a logo de sua lancha que mandei fazer especialmente para estas varas, o resto ficaria a meu cargo e gosto. E já esta no forno mais 4 para a pesca em Barcelos que serão com cabos em cortiças e passadores SIC S4 Cromo e blanks Rogue, ou ATC.

Bem.... acho que consegui fazer algo bom e bonito nessas que ele me mandou para remontar ( Shimanos e Fenwick originais feitas em USA, alias otimo Blanks).

Seu Avatar no forumImagem Postada

As Meninas heheheheh

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img200.imageshack.us/img200/1466/1toatoa106.jpg

http://img28.imageshack.us/img28/5249/1toatoa114.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco and Family

Não tenho palavras para elogiar palmas:: A cada trabalho Vcs ultrapassam os limites de todas as maiores e melhores expectativas. Estou extremamente satisfeito palmas:: Meu prazer ao pescar, minha alegria, ultrapassarão os limites com estas obras primas surtei::

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, lindíssimos trabalhos, maravilha mesmo, to babando de ansiedade para ver as minhas, hehehehe, to só no calmante para segurar o nervosismo kkkkkk

Carlos, vc tá super mal intencionado, hein? kkkkk, desse jeito, não vai sobrar peixe pra nós ou então vai faltar braço pra pescar com tantas varas show hehehehe

Abs.

João Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooooooooorra! O Carlos tá pegando "pesado" heiinnnnnn!

Marcos, parabéns pelo pelo belíssimo trabalho. mestre::

Carlos, belas aquisições! joia:::

Sds,

Paulo

Valeu Paulo!!

É Marcos, vc tá arrebentando, meus parabéns pelo trabalho artístico. simplesmente show de bola.

mestre:: palmas::

Obrigado Fialho

Ficaram muito legais...

Valeu Jean

Caraca....sem palavras.

Ficaram lindonas,mais um belo trabalho Marco.

Agora eu entendi porque ele não vê a hora de pegá-las.

Carlos, parabéns pelos brinquedos novos!!!

Abração

Schmidt

Schnmidt ele recebeu elas!!!! parece que gostou heheheheheheh

Valeu !!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Valeuuuuuuuuuuu!!!!

Marco and Family

Não tenho palavras para elogiar palmas:: A cada trabalho Vcs ultrapassam os limites de todas as maiores e melhores expectativas. Estou extremamente satisfeito palmas:: Meu prazer ao pescar, minha alegria, ultrapassarão os limites com estas obras primas surtei::

Obrigado

Eduardo

Não dá mais pra ficar elogiando, é lugar comum...

Grande Dr não tinha respondido ainda porque estava esperando voce receber as meninas em mãos e a bete me disse que gostou bastante, fiquei muito contente.

Dr voce reparou que mudou muito a ação delas?, tem duas ai que é minha cara para a pesca dos tucunas regionais heheheheeh

Valeu Carlos pelas palavras

Abr Marcão

Ps: na minha opinião ficaram CHIC, estou gostando do Léo nas linhas heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...