Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maicon Ferreira

duvida de conjunto

Posts Recomendados

olá galera!!!

estou querendo comprar um barco com motor 25hp, e estou com muitas duvidas pois tem muitos barcos bom no mercado,

eu estava pensando em comprar o levefort apolus 600 com mercury 25 sea pro, mas ai ja vi o flash da calaça e o tucuna bass 6.0 o araguaia de 5m e estou fincando louco jah.

se aguem poder me ajudar ficaria muito agradecido.

valewww... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indico vários modelos de 5/6m para o motor 25hp Sea Pro... Dentre esses o Apollus e o Flash...

O Tucuna Bass da Pantanaltica é um senhor barco... só que para o motor 25hp ele ficaria muito pesado!!!

Amigo... se a o motor for esse mesmo (25hp Mercury) vai existir muita coisa boa no mercado:

Metalglass 5016 e 6016, Aruak; Pantanaltica Araguaia 500, 550 e 600; Levefort Apollus 500 e 600; Pety Amazonas 500 e 600, Goiania 500SL; Calaça Flash 500 e 600; Paranã super semi chato; Uberfort Pit bull 500 e 600... Mogimirim Amazonas 500 e 600... isso tudo falando somente de modelos semi-chatos quilhados!!!(Essa listinha poderia ser bem maior)

Falo isso porque comprei um barco recentemente e fiz uma pesquisa por um bom tempinho e, pode ter certeza que a pesquisa é a melhor opção na hora da compra!!!

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito pesquisar

E com ajuda do pessoal, acabei comprado este conjunto, so falta compra um motor de 25 hp, mas como ja tinha um de 15 por enquanto vai ficar esse mesmo.

Tambem comprei uma carreta da reboque cargo, excelente carreta , galvanizada.

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon,

Pra podermos te ajudar coloque o tipo de pescaria e os locais em que irá navegar. Cada casco tem sua peculiaridade como plataformas, altura de borda, tipo de quilha e etc.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pesco no rio são francisco e em alguns lagos agui na minha cidade gosto de pescar tanto com artificiais e naturais, gosto muito de pegar uns piaus, umas piranhas, matrinxãs e muito outros sendo peixe eu to pescando,

gostei muito do big fish na minha cidade alguns amigos tem o veneza b-50 da merreco de goias mais naum gostei muito dele não acho que vou feichar com o big mesmo.

obrigado aê galera pelos esclarecimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso