Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Quilis

mercury ou yamaha, peço ajuda !

Posts Recomendados

Visitante

preciso comprar um motor de porte pequeno, qual a marca de melhor custo benefício, yamaha ou mercury ?

desde já, meus agradecimentos pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quantos HP vc precisa ou até quantos quilos pretende carregar, motores portáteis vão de 3.3hp que pesa 12kg até 40hp que pesa 70kg

preciso de um 4 yamaha ou 5 mercury, qual dos dois é melhor ?

obrigado pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..não sei qual sua necessidade, mas o preço de um yamaha 4 hp e quase o preço de um de 15hp...Semana passada fui na casa de uma pessoa da qual eu não conhecia, só fui buscar uma encomenda de bolo, e aquele negócio, conversa vai e conversa vem o marido da mulher que também gosta de pescar me ofereceu um motor mercury para comprar..eu acho que 8 hp (não me lembro do ano), se quizer posso te passar o telefone dele (vou ver com minha esposa se ela ainda tem) e vc entra em contato...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 5hp Mercury 2008, é um motor mto bom, leve 20kg, carrego com uma mão, não gasta nada e a vantagem sobre o Yamaha de 4hp é porque ele tem alem do tanque interno um tanque remoto adcional de 12litros, ele é a fricção enquanto o yamaha é de pino( se bater numa pedra não anda mais , tem que tirar a hélice e trocar o pino), o desempenho é melhor e o preço praticamente o mesmo, vai de mercury que não se arrependerá, uso ele aqui no Rio Pardo num Alumar de 7m e toca tranquilo. Antes que alguem venha falar que o 5hp não serve pra nada, eu tenho outros 3 motores um 15, um 18 e um 25, e ultimamente o 5 é o que mais uso. Pra pescaria rapida( uma tarde por exemplo) em que o deslocamento é minimo, e não se tem pressa é uma ótima opção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho um 5hp Mercury 2008, é um motor mto bom, leve 20kg, carrego com uma mão, não gasta nada e a vantagem sobre o Yamaha de 4hp é porque ele tem alem do tanque interno um tanque remoto adcional de 12litros, ele é a fricção enquanto o yamaha é de pino( se bater numa pedra não anda mais , tem que tirar a hélice e trocar o pino), o desempenho é melhor e o preço praticamente o mesmo, vai de mercury que não se arrependerá, uso ele aqui no Rio Pardo num Alumar de 7m e toca tranquilo. Antes que alguem venha falar que o 5hp não serve pra nada, eu tenho outros 3 motores um 15, um 18 e um 25, e ultimamente o 5 é o que mais uso. Pra pescaria rapida( uma tarde por exemplo) em que o deslocamento é minimo, e não se tem pressa é uma ótima opção

Valeu amigo Guto, acho que sua resposta era tudo o que eu gostaria de ter ouvido...valeu mesmo amigão e boas pescarias para vc...

abraços

Rogério Quilis. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso