Ir para conteúdo

Apresentação... Carlão Romani ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Fala aí Bigão. Bom dia.

Bem eu me chamo: Carlos Alberto Romani e sou mais conhecido por Carlão Romani

Sou natural de Igarapava-SP, onde vivi somente 18 anos. Atualmente, resido em Bragança Paulista-SP. Estudei 6 anos em São Carlos-SP, onde me graduei em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo. Ingressei-me na Nestlé e vivi em São Paulo, Caçapava-SP, Suiça (em Vevey,sede internacional da Nestlé, perto de Genebra), Itabuna-Bahia e finalmente em São Paulo. Depois trabalhei na Arcor, empresa argentina e montei sua fábrica em Bragança Paulista-SP. Especializei-me em chocolates. Trabalhei 15 anos, como engenheiro de projetos e a seguir passei a executar funções gerênciais, como assessor de diretoria. Na minha vida profissional tive que aprender: inglês, francês, espanhol e italiano. Arranho um pouco de alemão. Tenho dupla nacionalidade: brasileiro e italiano. Hoje, sou empresário, dono de loja de modas em Bragança Paulista, e com as graças de Deus, posso pescar sempre que surgir uma possibilidade, apesar de viver muito longe do paraíso dos azuis.

Um forte abraço a todos,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresentação de "gente grande" !

Seja muito bem vindo por aqui Carlão !

Certamente que sua experiência vai ser muito útil por aqui...

Imagem Postada

Estou à disposição para o que precisar ! :amigo:

Kid,

Bom dia e obrigado pelos elogios. Espero fazer juz aos mesmos.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum Carlão, onde tu mais gosta de pescar?

Valeu TiWillian,

Bom dia e obrigado pelos votos. Onde eu gosto de pescar é muito caro e só fui lá uma vez. É no Alto Rio Negro. Mas, já fiz excelentes pescarias em Serra da Mesa e mais recentemente no Lago Angical.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Seja muito bem vindo por aqui. É um forum especial, diferenciado e o nível é muuuiiittto bom. Raramente ocorrem polêmicas sem motivo e mais raro ainda é acontecer das pessoas levarem os assuntos para o lado pessoal. Tenho certeza que já estás se sentindo "em casa".

grande abraço

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Seja muito bem vindo por aqui. É um forum especial, diferenciado e o nível é muuuiiittto bom. Raramente ocorrem polêmicas sem motivo e mais raro ainda é acontecer das pessoas levarem os assuntos para o lado pessoal. Tenho certeza que já estás se sentindo "em casa".

grande abraço

kruel

Bom dia Kruel,

Lí o relato da bela pescaria que vocês fizeram em Serra da Mesa. Você está pegando piranha na unha? Realmente, tempo pouco tempo neste fórum, mas estou gostando muito do mesmo.

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Sempre as piranhas se sentiram (e se sentem) atraídas por mim...(rs)

Mesmo correndo o risco de me ver tornado um "predador" tenho que te dizer que não foi na "unha", mas no "braço" no velho estilo gaúcho!

Poi é... Quando mergulhei a dita veio ao meu encontro (em breve veja o filme que o Michel fez) e como estava destinada ao almoço, não tive dó (rs).

abs

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Sempre as piranhas se sentiram (e se sentem) atraídas por mim...(rs)

Mesmo correndo o risco de me ver tornado um "predador" tenho que te dizer que não foi na "unha", mas no "braço" no velho estilo gaúcho!

Poi é... Quando mergulhei a dita veio ao meu encontro (em breve veja o filme que o Michel fez) e como estava destinada ao almoço, não tive dó (rs).

abs

kruel

Kruel,

Boa noite. Predador é um título que nunca será seu.

Uma piranha no rango não é pecado!!!

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Bigão. Bom dia.

Bem eu me chamo: Carlos Alberto Romani e sou mais conhecido por Carlão Romani

Sou natural de Igarapava-SP, onde vivi somente 18 anos. Atualmente, resido em Bragança Paulista-SP. Estudei 6 anos em São Carlos-SP, onde me graduei em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo. Ingressei-me na Nestlé e vivi em São Paulo, Caçapava-SP, Suiça (em Vevey,sede internacional da Nestlé, perto de Genebra), Itabuna-Bahia e finalmente em São Paulo. Depois trabalhei na Arcor, empresa argentina e montei sua fábrica em Bragança Paulista-SP. Especializei-me em chocolates. Trabalhei 15 anos, como engenheiro de projetos e a seguir passei a executar funções gerênciais, como assessor de diretoria. Na minha vida profissional tive que aprender: inglês, francês, espanhol e italiano. Arranho um pouco de alemão. Tenho dupla nacionalidade: brasileiro e italiano. Hoje, sou empresário, dono de loja de modas em Bragança Paulista, e com as graças de Deus, posso pescar sempre que surgir uma possibilidade, apesar de viver muito longe do paraíso dos azuis.

Um forte abraço a todos,

Carlão

Seja muitíssimo bem vindo Carlão! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão, bem vindo a bórdo.

Sou de Dourados MS, tenho uma chalana em Porto Murtinho, sempre que o trabalho permite vamos navegar e pegar uns dourados, quando puder vir pra essas bandas será um prazer recebe-lo.

Abraços.

Bom dia João. Estarei em Dourados de 4 a 7/6/10. Vou ao casamento de meu sobrinho. Ficarei no Hotel Bahmas. Meu sobrinho é filho do Dr. Humberto Moreira, renomado ortopedista daí.

Abraços e obrigado pelo convite,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Bigão. Bom dia.

Bem eu me chamo: Carlos Alberto Romani e sou mais conhecido por Carlão Romani

Sou natural de Igarapava-SP, onde vivi somente 18 anos. Atualmente, resido em Bragança Paulista-SP. Estudei 6 anos em São Carlos-SP, onde me graduei em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo. Ingressei-me na Nestlé e vivi em São Paulo, Caçapava-SP, Suiça (em Vevey,sede internacional da Nestlé, perto de Genebra), Itabuna-Bahia e finalmente em São Paulo. Depois trabalhei na Arcor, empresa argentina e montei sua fábrica em Bragança Paulista-SP. Especializei-me em chocolates. Trabalhei 15 anos, como engenheiro de projetos e a seguir passei a executar funções gerênciais, como assessor de diretoria. Na minha vida profissional tive que aprender: inglês, francês, espanhol e italiano. Arranho um pouco de alemão. Tenho dupla nacionalidade: brasileiro e italiano. Hoje, sou empresário, dono de loja de modas em Bragança Paulista, e com as graças de Deus, posso pescar sempre que surgir uma possibilidade, apesar de viver muito longe do paraíso dos azuis.

Um forte abraço a todos,

Carlão

Seja muitíssimo bem vindo Carlão! ::tudo::

Xande,

Bom dia. Valeu. Obrigado pelos votos. Você andava um pouco sumido!!!!!!!

Abraços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...