Ir para conteúdo

opnioes sobre carreta


Posts Recomendados

ola pessoal...

peço a ajuda de vcs nessa questao das carretas...

ZILLION 100SHLA

CURADO 201E7

CONTENDER TOURNAMENT...

isso em relação a recolhimento, arremesso, peso...

frequento o castanhao periodicamente... e temos ações de peixes com 6 e 7kg... mas num futuro bem proximo pretendo subir ate o rio negro...

qual seria a mais indicada ???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac, na verdade qualquer uma delas aguenta tranquilamente o tranco lá pra cima.

A Zillion é a mais cara das 3, e hj vc a encontra quase q pelo mesmo valor da 201E7.

Eu tenho a Zillion e a 201E7.

Mesmo grande parte da turma não aprovando a Zillion, eu ainda vou nela...hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do "Panga" :gorfei: :gorfei: e concordo com o "chefe" mestre:: mestre:: : Zillion na cabeça, principalmente em se tratando de grandões. Pros nossos Douradões aqui da Argentina (até 15kg!!!) a Zillion dá de lavada!!! Apesar da 200E7 ser boa e aguentar o tranco!!! Grande abraço velho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 curados diversas, sendo uma delas a 200 E7, nunca tive problemas com elas, somente as uso para artificiais. Nunca vi reclamações sobre as Curados!!! Ha alguns dias aqui no forum havia realmente uma pagina onde os proprietarios de algumas Zillions não estavam satisfeitos, os quais a usaram para os tucunas da amazonia. Mas que a Zillion é muito bonita, e convidativa, não temos dúvida!!! Tenho 3 Daiwas, uma 153 HST e duas 153 HSTA, a primeira é ótima, mas as outras duas, são barulhentas, não sei o porque, ja desmontei, lubrifiquei, coloquei até óleo mais denso, na hora de recolher, barulho, parece rolamento ruim, mas elas não são Japonesas, são Thailandesas, Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal...

peço a ajuda de vcs nessa questao das carretas...

ZILLION 100SHLA

CURADO 201E7

CONTENDER TOURNAMENT...

isso em relação a recolhimento, arremesso, peso...

frequento o castanhao periodicamente... e temos ações de peixes com 6 e 7kg... mas num futuro bem proximo pretendo subir ate o rio negro...

qual seria a mais indicada ???

abraços

Aqui: viewtopic.php?f=7&t=10929

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho as três,uso a zillion para hélices pesadas,se voce pesca a maioria do tempo com estas iscas, é uma boa opção,a contender tournament até agora só ficou na reserva,se voce quer uma carretilha leve ,multifuncional,resistente,boa velocidade de recolhimento,boa capacidade de linha ,que arremessa bem ,iscas leves e pesadas,vai de curado 201 E.

obg luiz... agora vc tirou concerteza as minhas duvidas... concerteza irei de curado sim...

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

já tive a CONTENDER TOURNAMENT... carreta com bom acabamento, leve e ótimo arremesso. Tenho a zillion..carreta ótimo acabamento e arremesso, pórem a considero um pouco pesada. Já tive a curadao 100 d e tenho a curado 300. Posso dizer que as curados são muito boas, leves e arremessam bem. Dessa forma eu ficaria com a 200E7....valeu e abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...