Ir para conteúdo

Isca Amazon King da Sumax...alguem já usou ?


Posts Recomendados

Olá galera, td blz!

Vou pela primeira vez pescar em Barcelos-AM no Rio Negro e já estou começando á montar o "arsenal" p/ os tucunas de lá...sempre leio as excelentes dicas do pessoal deste forum, que já são "fera" em se tratando de pescaria naquela localidade...como tou indo p/ o Py daqui uns dias já vou aproveitar p/ pegar algumas coisas por lá...queria saber se alguem já usou a isca de hélice da Sumax, a Amazon King, nos tamanhos 14 e 16,5 Cm...e o que acharam da performance delas...dizem que são perfeitas cópias das Rip Rollers...e o preço das iscas Sumax por lá são bastante convidativos.

Outra dúvida, qual garatéia (tamanho e marca) devo colocar nas T20 e nas trairão p/ aguentarem o tranco dos bocudos naquela região...já me disseram que a Owner Stinger Treble 4X é superior as VMC 5X, além de serem mais afiadas...será que isto procede???

Um abraço á todos e já agradeço antecipadamente pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai pra lá, procure pelas TNT´s da Marine Sports, vale a pena ter na caixa.

Vou comprar umas TNT tbem com certeza por lá na Casa Japon...da TNT eu já vi os comentários dela na comu e não tenho dúvidas...mas como sempre tbem passo na Pescacenter comprar algumas tralhas, estava pensando em adquirir umas de hélices tbem da Amazon King, da Sumax...mas gostaria de saber de quem já usou se é produtiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai pra lá, procure pelas TNT´s da Marine Sports, vale a pena ter na caixa.

Vou comprar umas TNT tbem com certeza por lá na Casa Japon...da TNT eu já vi os comentários dela na comu e não tenho dúvidas...mas como sempre tbem passo na Pescacenter comprar algumas tralhas, estava pensando em adquirir umas de hélices tbem da Amazon King, da Sumax...mas gostaria de saber de quem já usou se é produtiva...

Amigo...

Isca helice pra amazonia é hip holler, ou tucuna rex, com algumas alterações, levei várias sumax mas nao consegui sucesso.....

Abraços....

Além das helices, leve algumas meia agua, tipo inna 135, pervesa, bomber long 14, com isso vc estara bem preparado...

da uma olhadinha num topico que fiz sobre a pescaria na amazonia que tem varias opçoes de iscas.....

espero ter ajudado..

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desaprovada!!!

3 opções de hélices testadas e aprovadas

1) High Roller 6 ou 7 polegadas (prontas)

2) caribe lures - pavon prop 6 ou 7 polegadas (trocar split rings e helices)

3) tucunarex - slim (prontas)

TNT nunca usei pretendo testar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...