Ir para conteúdo

Encontro Biguás no Tocantins - onde as turmas se encontram!!


Posts Recomendados

Gostaria de agradecer a todo o Biguá Team pela confraternização que tivemos durante a pescaria no Lado Angical, Tocantins...

Realmente foi muito bom conhecer pessoalmente os amigos que antes eram apenas virtuais e que passaram a ser reais com esta oportunidade...realmente todos super gente fina, alguns mais sérios como Fabiano e o Fábio...outros mais extrovertidos como o Macedão, Marquinhos...seu João, Ícaro, Lori (que chegou para pescar aos 47 min do segundo tempo... doeu:: )...Bigão com seu sashimi extraordinário...pena que tinha pouco... :gorfei: ...e o Fabrício como sempre atencioso e cheio de histórias para contar...estavam presentes mais alguns deste grupo, que desculpem não me recordo o nome...tivemos o prazer de conhecer também a família Teixeira, o Cláudio W....e muitos outros....realmente este fórum promove a confraternização de todo nosso Brasilzão....obrigado Turma do Biguá por mais esta oportunidade...

Gostaria de agradecer também aos meus companheiros Eduardo (Tchedu) e José Flávio, por mais uma bela pescaria...ao Kojak e toda a sua família (D. Glória, Deidiane, GG e David), sempre muito atenciosos e prestativos.

Pra quem não conhece, vale e muito a pena conhecer...reencontramos amigos antigos como o Dimas e o Mariozan tbém, além do Rosimar no meio do lago...a coisa tava fervendo...rs

Ainda em tempo, mas não menos importante meu grande amigo Mauro Nakatani, com todas as suas dicas e espetaculares hélices...arrebentou no último dia...só pancada!!

Abraços e é isso ai meus amigos...fico feliz por cada vez mais fazer parte desta família!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niltão,

faço minhas as tuas palavras, ou quase...

Para deixar registrado, um grande abraço ao pessoal do Kojak, que já conheço há algum tempo... GG, David, Deidianne e dona Glória... muito bom ver o progresso deles e o amadurecimento de algumas atitudes em prol da pesca esportiva, principalmente no quesito "cota zero".

Ao Felipe Teixeira e família, que conhecemos rapidamente no dia em que chegamos.

Outros biguazeiros e caterveiros que encontramos no lago e na pousada... é um local onde se fazem amizades.

Um abraço aos Biguás, que também deixei de conhecê-los virtualmente... turma boa e divertida...

detalhes de alguns:

O Fabiano contou a estória do marruco dele, mas e o relato??

O Marquinhos imitando a voz de criancinha á meia noite na porta do quarto merece uma rip na testa.... diabo:: mau:: rsrsr

Macedão, a tranquilidade em pessoa... papo bom e gente de primeiríssima.. pra buscar "combustível", chegou a baixar novamente o elétrico pra manobrar o barco durante o abastecimento do barco...

Imagem Postada

Fabrício, foi um prazer te conhecer. A tua simplicidade e a atenção dedicada é impressionante. Estamos, nós três, na expectativa do nosso "debut" na AM. Contamos com a experiência de você nesta empreitada!

Escolhi uma foto dos chifrinhos do Bigua Team, pois pra ter um sacaneado, tem que existir o sacaneador diabo:: ... e voces que se entendam... :amigo:

Imagem Postada

Por fim, meus dois parceiros de pescaria, duas figuras de primeira categoria, realmente companheiros, que me proprocionaram uma bela pescaria. Um brinde a vocês!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEhehe....show demais Newtão....eu, ou melhor, nós é q temos a agradecer a cada um dos q lá estiveram, e que puderam, de alguma forma, confraternizar conosco.

Essa pescaria entrou pra história...em em breve o relato estará saindo. Na verdade só estamos ajustando os detalhes para publicarmos.

Pra mim tb foi um prazer estar com vcs novamente, com todo o nosso Team, mais o nosso amigo Cláudio, família Teixeira, ter conhecido vários outros amigos...

São coisas assim q nos motivam a continuar pescando...hehee...

E vamos marcar a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nilton!

Reforço o que o Fabrício disse ... a festa ficou muito mais bonita com a presença de vocês, e das turmas do Felipe e do Henry.

Quando estiver em Goiânia, vou querer muito reencontrá-los para jogar conversa fora.

Caro Tchedu, vocês salvaram muitas vidas com aquelas três skolzinhas naquela hora, muito obrigado. Agora, se focar melhor vai perceber que fui buscar a "água da vida" no remo, não podia perder tempo ligando o elétrico hehehe!!

Um forte abraço aos três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Macedão, estaremos esperando por vc aqui...qdo vier só avisar que tomamos mais umas geladas...rs

Quando estiver indo por BSB aviso a turma ai e a de repente a gente faz um happy hour...

Abraços e foi um enorme prazer conhecer todos vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...