Ir para conteúdo

ô leo - Canal de bertioga vai acontecer???


Posts Recomendados

:amigo: O Leo me liga no celular e diz que uma galera :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: vai dia 22/05 pescar no canal de bertioga.

Eu disse que 99,9999999999% de ir, e o cara não mais retornou mau:: mau:: mau::

Afinal, vai acontecer????? diabo:: diabo::

eu vou de quarqué jeitos ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galerinha que vai é grande, só estamos afinando um detalhe de uma confirmação do Emersom Stabille, pois ele está fazendo um bico de Babá nos finais de semana. (sahushauhsuahu Brincadeirinha, Emerson!)

A Marina que vamos nos encontrar e sair, é a Aquazul, pelo oq vc me disse no Tel. a Marina do seu barco é outra. É longe?

Já está confirmado com um bando cowboys viados. Falta só vc, que não sabia se ia com o ccú (cunhado) e mais alguém, ou só o cunhado.

Caso vc tenha a certeza, me dê detalhes depois por MP para acertar quem vai no colo... quer dizer.... no barco de quem.

Amanhã te ligo.

Naum estou entrando muito nos tópicos esses dias devido a demanda de serviço que aumentou muito por aqui, porém, estou por aqui sim! MP eu respondo quase que instantâneo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Léo!!! vai apanhar de chinelo heim...rsrsr

Infelizmente não vou poder participar dessa grande festa...digo festa porque nesse mesmo final de semana meu parceiro de pesca O Schimidt vai estar pescando por essas bandas tb.

Acho que vc's irão bagunçar bastante pois realmente a turma está grande mesmo.

Eu por enquanto tô treinando os arremessos em casa rsrsrsrs e cuidando dos 2 pescadores que tenho por aqui..

Abração,

Emerson Stabile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, Stabille, pode ficar tranquilo, sabemos que não é por vontade própria. Ocasiõs como essa, ainda vão existir muitas. Fica tranquilo que eu e o Dinho aproveitamos por vc! sahushuahsuahsuashu

Ow...

Só tem mais uma coisa: Pelo oq o Sena me disse, ele não manja muito de pesca de Robalos. Alguém vai ter que ensiná-lo a pegar na vara. Alguém se abilita?

sahusuahsuahsuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Leo, que chapeu de cowboy GAYzão!!! parou de pescar e vai TOCAGADO :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A Marina Acquazul fica na entrada do Canal, proximo a balsa em Bertioga.

A Marina que fico é no inicio da estrada Guaruja/Bertioga no Km 13,5. Chama-se Marina Daruma (Eu sempre vou lá Dar Uma :gorfei: :gorfei: )

Estarei com o barco nágua por volta das 07:00 horas, tenho o celular do Schimmit - ligo prá ele assim que tiver saindo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...