Ir para conteúdo

Especificações das varas rapala...


Posts Recomendados

Pescadores,

Alguém sabe onde encontro as especificações das varas rapala? Procurei no site rapala.com e da VMC e não achei sequer a menção desses produtos. Tenho uma gold e uma platinum e queria tirar algumas dúvidas.

Se alguém souber, agradeço!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas séries bronze, silver, gold, platinum, palladium... foram desenvolvidas pela Rapala do Brasil... não tem no site da Rapala do resto do mundo... e o site do Brasil é tão desatualizado quanto os materiais q eles trazem... hehehe... depois q tiraram as pessoas q entendiam e colocaram uns espanhois lá... piorou de vez!!! Agora a Rapala Brasil, responde a Rapala/Normark de Portugal e Espanha!!!

Ou seja... vão trazer cada vez mais anzóis, materiais de praia e soft para os basses!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, realmente está difícil na net, eu tenho aqui a etiqueta que vem nelas, com várias especificações, se quiser escaneio e mando pra você.

Abraço.

Valeu, Léo!

As especificações de etiquetas eu tbm tenho hehehe. Ontem a noite tava olhando alguns tópicos no caterva e acho que me esclareceu bem!

Obrigado pela ajuda, pescador!

Essas séries bronze, silver, gold, platinum, palladium... foram desenvolvidas pela Rapala do Brasil... não tem no site da Rapala do resto do mundo... e o site do Brasil é tão desatualizado quanto os materiais q eles trazem... hehehe... depois q tiraram as pessoas q entendiam e colocaram uns espanhois lá... piorou de vez!!! Agora a Rapala Brasil, responde a Rapala/Normark de Portugal e Espanha!!!

Ou seja... vão trazer cada vez mais anzóis, materiais de praia e soft para os basses!!!

Pois é, Luiz, no site oficial da Rapala só tem world ou USA. Mesmo assim, valeu pelos esclarecimentos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...