Ir para conteúdo

qual a sua cor preferida da isca high roller rip roller?


Posts Recomendados

caros amigos

Faço essa pergunta pois pretendo ir pela primeira vez a amazonia pescar os gigantes tucunarés, já comprei uma rip roller 6.25 halloween e agora pretendo comprar uma 5.5.

A cor halloween é invencível ou tem outra que vocês me indicariam? diabo::

Duas rip holler intercalada com outras iscas aguentam uma pescaria inteira?

eu sei que tudo depende mais o que vocês acham???????????

grande abraço Arlon Calderari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlon, a firetiger tb é matadeira.

Eu acho 2 Rips pouco...mas e pq eu uso mesmo. Acredito q 4 seja um bom número para quem está começando...

as helices que pretendo comprar/levar:

3 iscas tnt 140

2 ou 3(se eu tive $$) rip rollers 6.25 e 5.5

2 Isca KV Dr. Hélice (otimo custo beneficio)

2 Isca Sumax Amazon King 300 (tamanho 140) obs: vou freqüentemente ao

1 Isca Sumax Amazon King 302 (tamanho 165) paraguai

1 Isca Jennerlure TucunaRex 140 Slim (a 170 está muito cara)

talvez Iscas Luhr Jensen.

grande abraço arlon calderari doutor:: doutor:: doutor:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,amigo doutor:: ,pelos sintomas apresentados,diagnóstico realizado:síndrome de bait propeller,eu que queria te salvar,mas desisto,voce só quer saber de hélice surtei:: .As rip rollers são fabricadas em madeira de balsa,se voce vai pescar das 7:00 horas às 18 horas com iscas de hélices,sem parar para o almoço,durante 5 ou 6 dias,der sorte de ter bastante ação, é natural que as iscas voltem detonadas,não são de ferro;quanto ao amigo providencie uma ambulância,vai voltar detonatíssimo lacou::.Um abraço.

cara muito boa dica rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

pretendo usar as helices nesses horarios de pico, que vc falou.

porem como o show fica com as helices, e nunca as usei!!! fico um tanto preocupado.

"não quero conversar com outros colegas da pescaria e eles me falarem, como que vc não trosse tal helice? essa é a matadeira!!!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: caveira:: caveira:: caveira::

e como zaras a dr spook kv, jumpin minow original ja estao mais do que escaladas!!!

alem de algumas perversas(borboleta)!!!!!!!!!!!!! legal::

abraço arlon calderari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

uma cor que não deixo faltar nas vezes que vou para Amazonas e a branca com a cabeça verde limao,estou indo semana que vem para la novamente(Barcelos) e ja estou com 6 branca com verde limão e 6 walloween e TT130 da deconto que tambem não deixo faltar ai e so alegria e muitos tucunas grandes.

\abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma cor que não deixo faltar nas vezes que vou para Amazonas e a branca com a cabeça verde limao,estou indo semana que vem para la novamente(Barcelos) e ja estou com 6 branca com verde limão e 6 walloween e TT130 da deconto que tambem não deixo faltar ai e so alegria e muitos tucunas grandes.

\abraços

pelo que eu me lembro o Johnny Hoffmann, fez uma pescaria incrivel só usando essa cor!!!!

obrigado

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Arlon,

Eu sempre gostei da Halloween, porén nesta última viajem as que eu tive melhores resultados foram a Palhacinho e a Firetiger ::tudo::

Ps: Ainda estou de olho em uma vaga pra ti.

Um abração

caro Schimidt

muito obrigado por colaborar com o tópico! legal:: legal::

é .... eu ainda to na luta para conseguir uma vaga no angatu, porem a Fernanda (cuida da parte de reservas no angatu) me garrantiu que me arranja uma vaga... vamo ve se vai dar certo.

porém muito obrigado pela seriedade e honestidade mestre:: mestre::

abraço

Arlon Calderari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Arlon blz...

Eu estava na msm viagem q o Schmidt e o Fabricio, e pra mim oq mais rendeu resultados foram as rip roller 6.25" cores Hallowen e Palhacinho, mas os piloteiros estvam falando muito bem das Firetiger e branca de cabeça amarela.

E a Tucunarex 170 na cor coral com a hélice da Rip Roller(na verdade a traseirqa toda da Rip).

Se eu fosse vc não levaria muitas marcas diferentes não pq cada uma tem um tipo de trabalho e velocidades apropriadas e pode te confundir....

Qto ao passo da hélice, se vc for com o Angatu, os piloteiros regulam muito bem e com muito mais facilidade q a gente q não está acostumado.

Com as Rip 5.5", 6.25" e as Tucunarex 170 vc vai estar muito bem servido...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Arlon,

Não tem de que agradecer, o importante é que todos conheçam aquele belo local e torço para que você consiga logo.Boa sorte e qualquer novidade te aviso. ::tudo::

Abração

Opa Arlon,

Eu sempre gostei da Halloween, porén nesta última viajem as que eu tive melhores resultados foram a Palhacinho e a Firetiger ::tudo::

Ps: Ainda estou de olho em uma vaga pra ti.

Um abração

caro Schimidt

muito obrigado por colaborar com o tópico! legal:: legal::

é .... eu ainda to na luta para conseguir uma vaga no angatu, porem a Fernanda (cuida da parte de reservas no angatu) me garrantiu que me arranja uma vaga... vamo ve se vai dar certo.

porém muito obrigado pela seriedade e honestidade mestre:: mestre::

abraço

Arlon Calderari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha levei 2 para lá e no terceiro dia de pescaria, já tinha perdido uma e tive que trocar o pitão da outra.

Se fosse você levava umas 4 ou 5. A cor que mais deu certo para mim foi a palhacinho no tamanho 5,5.

Mas amigos com a cor branca da cabeça verde limão arrebentaram também.

Se tiver um tempinho, dê uma passada na Sucuri (shopping Manauara) que lá você vai encontrar quase todas as cores e por um preço bacana.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levaria 4 ou 5

Pode apostar na Haloween e na cor peacock que também é campeã!!!

abrassaum

valeu NECO pala colaboração no tópico

abraço

Arlão...

uma imagem vale mais que mil palavras. Dá uma olhada

viewtopic.php?f=4&t=13770

vc vai ver as cores das matadeiras na cara dos monstrengos... vai por elas

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Arlon blz...

Eu estava na msm viagem q o Schmidt e o Fabricio, e pra mim oq mais rendeu resultados foram as rip roller 6.25" cores Hallowen e Palhacinho, mas os piloteiros estvam falando muito bem das Firetiger e branca de cabeça amarela.

E a Tucunarex 170 na cor coral com a hélice da Rip Roller(na verdade a traseirqa toda da Rip).

Se eu fosse vc não levaria muitas marcas diferentes não pq cada uma tem um tipo de trabalho e velocidades apropriadas e pode te confundir....

Qto ao passo da hélice, se vc for com o Angatu, os piloteiros regulam muito bem e com muito mais facilidade q a gente q não está acostumado.

Com as Rip 5.5", 6.25" e as Tucunarex 170 vc vai estar muito bem servido...

Abraços

Como se regula as hélices da Rip ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigão blz...

Cara tem gente aqui no forum muito mais experiente doq eu nesse assunto...

Eu regulei uma e até q ficou boa, mas depois eu passava pros piloteiros regularem e áí ficava show, eles deixavam elas com um barulho perfeito...

É só usar um alicate de bico comum e ir fechando a pá da hélice e ir testando até ficar com o barulho e trabalho q te agrada mais...

Mas logo aparece os experts e falam com ais propriedade q eu..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...