Ir para conteúdo

Pousada no pantanal


Posts Recomendados

Lucas,

Vou sempre no hotel fazenda Genipapo , www.genipapo.com.br , lá pesco no rio Miranda ( região do 21 ) , fica 175 km de Campo Grande - MS , esse hotel ja faz parte do município de Bonito, porém a cidade de Bonito está uns 80 km dali , acho o custo bastante bom pela estrutura que o hotel oferece(piscina , sauna , salão de jogos ,etc ) estrutura familiar (pode levar a familia sem problema) , pra voce ter uma idéia o chalé para 4 pessoas está em torno de R$ 180,00 a diária ( R$ 45,00 por cabeça ) chalé possui quarto com ar condicionado , cozinha completa , geladeira , fogão ,churrasqueira etc, e pode usar toda a estrutura do hotel , quanto a questão de pesca , eles alugam barco R$ 30,00 , motor R$ 70,00 , piloteiro R$ 70,00 , as iscas tem que comprar , ai vai variar , desconheço algum local por lá onde já tenha isca incluso, se achar interessante me avisa que passo o tel de um piloteiro bastante bom e prestativo , sempre ligo primeiro pra saber se esta bom de peixe , q iscas levar etc. Esse hotel fica numa regiao onde é o começo do Pantanal , agora se quiser um local mais pra dentro do pantanal, te aconselho a procurar o Passo da Lontra , Albuquerque , Corumbá , mas com certeza vai ter um gasto maior, estou aqui para o que precisar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...