Ir para conteúdo

Aqui no RJ tbm pescamos na agua doce rsrs


Posts Recomendados

Galera,

fui novamente ao sitio de um amigo no municipio de Carmo e o resultado.... muita risada, peixes e desafios vencidos.... show de bola...

Vamos ao q interessa... fotos e pequenos comentarios rsrs.

Abç

ps.: fotos de porcaria devido ao fato de ser o pescador e fotografo de celular.... rsrs

Novidade- ida ao lago 100% selvagem - onde o unico predador sao as trairas.... lago com 60cm de profundidade e 7m x 30m de comprimento...

segundo arremesso num tronco afundado e uma ação q erra o bote e vem denovo mais a frente.... pronto, achei uma

tenta denovo, tenta, tenta.... e nada dela subir...

passo pro outro lado e nada..... zarando e stickando de todas as formas no pontinho, revezando com outros pra desestressar o local....

nesse momento o meu amigo ja estava no lago maior, e, resolvi ir pra lá tbm, mas antes teria q fazer a dentuça posar na foto...

O diabinho ja vem no ouvido e mand: " taca logo um grub na cara dela q nao passa de 2 arremessos..."

nao resisti a tentação e acatei... e o resultado:

Imagem Postada

bom, dedon ja tinha sido descartado, agora é relaxar e aproveitar o dia ..... vamos ao lago grande aonde tem espaço e espelho dagua pra arremessar umas moscas....

chego lá, cato e monto o material de fly do amigo .... q estava zoando as mega tilapias com pao no anzol e no primeiro arremesso com streamer pequeno:

Imagem Postada

Mais um arremesso:

Imagem Postada

Depois dessas ainda tive algumas açoes nao confirmadas e parou.... fui olhar o streamer e ja nao tinha mais q 2 olhos e um anzol.. já era !!!! rsrs

bom, nao vou ficar destruindo o material dos outros, melhor ir pras raçoes artificiais qele mesmo faz rsrsrs

resultados:

Imagem Postada

Matrinxa:

Imagem Postada

Outra briguinha:

Imagem Postada

Tambaqui fiote:

Imagem Postada

Pra fechar o dia, nada melhor q uma "bola cantada" (tipo sinuca): " Vou pegar uma traira naquele canto ali... na sombra vai ter ação, e vai ser na superficie!!!"

Ouço devolta q é dificil, pois o melhor ponto de traira nao é ali e ainda por cima é fundo demais pra fazer ela subir......

Arremessa daqui... arremessa dali... nem 5 arremessos, e ela poe a cara, estourando lindamente na arms pencil preta.... realização total!!!!

Ninguem tinha pego nenhuma traira até hj naquele lago de dia, quanto mais na superficie.... ADORO ESSES DESAFIOS!!!! rsrs

Imagem Postada

Mais uma fotinha pra galera:

Imagem Postada

dai deu a hora de voltar pro RJ e tive q me despedir, mais uma vez daquele magnifico e relaxante local.....

sem mais

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...