Ir para conteúdo

Apresentação do mais Jovem Mocorongo!


Posts Recomendados

Estou aqui pra me apresentar... :D

Sou filho de Armando Pedreira de Freitas (Mandi).. um dos Mocorongos, KID, moderador, é um deles.

Pesco desde pequeno devido a grande ''fominhagem'' que herdei de meu pai!

Tenho 18 anos e estudo na Faculdade Ibmec Rio de Janeiro.

Sou o integrante mais novo do grupo Mocorongos e infelizmente fui apenas uma vez as pescarias !!

Uma viagem inesquecível!!

saudaçoes

Nota : Não resisti... ( Kid )

Imagem Postada

Candirú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande "Candi" ( de Candiru ),

Mesmo sendo o mais jovem Mocorongo, já tem a "fominhagem" no sangue ! Seja bem vindo ! Tenho certeza que seu Pai ( Mandi ) acaba aparecendo também, pois em termos de fominhagem... :D

Para quem não o conhece, trata-se de um ótimo pescador, que viajou conosco apenas uma vez para a Amazônia ( lagos do Tupana - rio Madeirinha ), mas que já pesca com o Pai ( Ribeirão Preto ) há tempos... :roll:

Como está hoje no Rio ( fazendo universidade no Ibemec - motivo inclusive de não ter ido esse ano a Barcelos consoco, conforme estava programado... ), as oportunidades tem sido menos frequentes, mas o cara "é do ramo"... ( parece ser uma questão de sangue... ).

Seja bem vindo e vá fazendo seus comentários e participações, que se "sair da linha", o "puxão de orelhas" acontece, mesmo que de Salvador... :D :twisted: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...