Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sou de SP/SP e a pesca esportiva é uma das minhas paixões. Parabéns aos organizadores e ao pessoal que expõem aqui suas experiências sobre pesca esportiva o que acaba por ser um grande manual interativo sobre o assunto. Gosto muito de pescar no AIRI e meu peixe predileto é o Robalo e um dia vou conhecer o tal de ?TUCUNARÉ? que até agora só conheço por foto! ...rss ... Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Para postar seu "avatar", recomendo-lhe uma leitura no FAQ ( Menu de Navegação ) ou na Seção "Off-Topic" ( no final da pagina do Fórum ).

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aêo IBILLI...to por aqui tb....

excelente forum....

só gostaria de frisar que vc so conhece o "tal de tucunaré "por foto porque vc quer...to aqui à tua disposiçao e te levo nos melhores pesqueiros de Itaipú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!!

É sempre bom receber mais um irmão de paixão!

Um abraço, e vamos interagindo neste grande manual de pesca que é o nosso fórum!!!

Já estou lendo alguns de seus post e usando suas informações para pintar minhas iscas. Muito bom! Parabéns!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEJA bem vindo, tem vários amigos de sampa no forum, vai contando aeh sobre suas técnicas do robalo e com certeza vc vai gostar do tucuna quando conhecê-lo

Grande abraço

Bom saber que tem pescador aqui de SP, talvez algum saiba me dizer onde achar Tucunaré, aqui pertinho da capital? Quanto às técnicas, assim que ficar mais chegado da galera, vou contar a técnica de pescar robalo jogando truco, é fatal. ...rss ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aêo IBILLI...to por aqui tb....

excelente forum....

só gostaria de frisar que vc so conhece o "tal de tucunaré "por foto porque vc quer...to aqui à tua disposiçao e te levo nos melhores pesqueiros de Itaipú.

?Cumpadre? Antônio Carlos - Legal ver você por aqui! Fica tranqüilo eu não contei pra ninguém que fomos 10 vezes lá a Sta. Helena e só ficamos zuando com sua lancha para baixo e pra cima e Tucunaré que é bom ......... ?ainda serei apresentado para esse bocudo? ... rsss...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo meu cumpadre.

Tucunaré?? A galera daqui num gosta dele não... heheheheheheh

Aguardamos algumas boas histórias do amigo e seja participativo :lol: 8)

valeu cara ! Posso imaginar que ninguém goste dos bocudos por aqui. .... rsss ....... Mas tenho fé que um dia irei conhecer esse bendito peixe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo garoto, manda logo um relato de pesca, estamos querendo ver mais peixe.

Beleza, mano veio ! Pois é, eu lendo estes fóruns sobre pescarias, descobri que estou viciado na pesca de robalos, preciso diversificar um pouco mais, sabe como é né! rsss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grade garoto.... seja mto bem vindo....

Não economize nos post´s e sinta-se em casa!!!

Abraços

Obrigado pelas boas vindas, na medida do possível vou tentar contribuir com alguma coisa sobre pesca, se bem que quando vou tentar escrever algo, alguém já o fez. rsss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Ibilli!!!

Sou louco por uma pescaria de Robalo...

Meu amigo, então somos dois ! Sou meio suspeito para falar sobre robalos, pois ainda não conheci o TUCUNARÉ, mas se tem um peixe que dá gosto pescar é ele ROBALO, bicho esperto e valente, o cabra pra pegar uns robalinhos de 4, 5 quilos tem que ser do ramo, pois o peixe é safado e no primeiro salto se a linha estiver frouxa ele cospe a isca fora. E da lhe linha pra não estourar! rsss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de pescar no AIRI e meu peixe predileto é o Robalo

ONDE FICA ESTE AIRI????? :? :? :?

Obrigado pela recepção! Você também é Paulistano, legal vizinho! O Ariri fica exatamente na divisa do estado de São Paulo com o estado do Paraná, do lado de cá do rio é SP do lado de lá é PR. Na região de Cananéia, Porto Cubatão, Ilha do Cardoso, Baia dos Pinheiros essa região é simplesmente espetacular. Caso vc tenha GPS e use, posso te mandar algumas trilhas náuticas com uns pontos de pesca bem interessantes. Poderá ver também no Google Earth ? Ariri - Brasil

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ibili,

Já estou vendo que está ambientado no Fórum, o que é sempre ótimo !

Com isso, e sem mais delongas, tá na hora de perguntar pelo "avatar" !

Noata-se que é do ramo, ou melhor, já trafega pela comunidade de pesca virtual, o que indica compreensão e entendimento dessas alternativas de postar imagens, avatar, etc... Mesmo assim, se tiver dúvida, entre em contato, pois tentaremos lhe ajudar...

Apareça mais e nos fale desse "tal de robalo", pois por aqui somos quase todos "ligados" nesse "tal de tucunaré"... :roll: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...