Ir para conteúdo

http://www.hookmupworldwide.com/ ALGUEM JA COMPROU ???


Posts Recomendados

na verdade eu nem tentei comprar ainda.

porem, eu enviarei a encomenda para casa de um amigo nos EUA e ele me trará quando vier.

me interessei por esse site pois quero comprar iscas de helice amazonicas é lá tem todas que eu quero:

rip roller

caribe lures

e luhr jansen

o problema é será que é confiável????????

abraço e obrigado joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano passado eu comprei algumas iscas (caribe lures e jigs) nessa loja e deu tudo certo. O dono, acho que chama Dan, é super gente boa e, inclusive, mandou as iscas para mim aqui no Brasil. Apesar da compra ter sido enviada pelo USPS, a mercadoria foi taxada pela Receita Federal.

De qualquer forma, não tive problema algum com a loja.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Arlon, acontece que ele vai fazer o envio de pessoa juridica para fisica... e vai ser taxado sempre!!!

O problema da receita é aqui... lá eles nem ligam... passa tudo... aqui a receita e a anvisa tem brecado muita coisa... tive linha fluorcarbon apreendida por quase 3 meses, e voltou a origem... o camarada teve q desfazer o pacote e me mandar em pacote menor... pessoa juridica eles não perdoam.. mutio dificil!!! e se passar dos 50 doletas... piorou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Trazendo o topico do limbo!!!

Mais alguém comprou nesse site? Estou querendo comprar algumas caribes nele, queria saber se ainda é de confiança!

E esse aqui www.fishquest.com alguém conhece?

To achando muito bom pra ser verdade, tem praticamente todas as cores nesses sites.

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode comprar sem medo.

O Dan é seríssimo e muito gente boa.

Sempre compro com ele e nunca falha nada nem nunca vem nada errado. pelo menos comigo nunca falhou, e já foram várias compras grandes, de centenes da dolares cada. (compro pra mim e pra galera tbm)

desaconselho apenas os jigs. anzóis muito fracos.

O Dan é um senhor de idade, mora nos arredores de Los Angeles com sua esposa (acho que chama Heather) que o ajuda na lojinha virtual. (uma vez combinei de ir pra casa dele quando estava saindo de LA indo pra Las Vegas mas no final saí com tanta pressa que liguei e desmarquei) e o Dan tem um canal forte com essa galera da High roller e Caribe Lures. Como eu sempre compro em quantidade ainda ganho um bonezinho, isca de brinde, etc... não sei se o canal dele é porque trabalhou com os caras ou porque compra deles há muito tempo, mas que é forte é. qualquer cor ele tem. se não tiver manda buscar.....

Obs.: sempre mandei entregar nos EUA mesmo, ao hotel que vou me hospedar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...