Ir para conteúdo

VARA SAFIRA LANÇAMENTO SUMAX.


Lucas Nascimento

Posts Recomendados

é Galera mina vara Safira chegou agora de manhã.

e olha as fotos da belezura...

essa minha é a 5'6" 17Libras. BEM LEVE e RAPIDA

PASSADORES E REALSEET FUJI

AGORA É FAZER O TESTE NA SERRA DA MESA ESSE FIM DE SEMANA PRA SABER SE GUENTA O TRANCO MESMO.

as fotos não estão muito boas mas ja da pra ver algo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

SUMAX TA SHOW DE BOLA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pela aquisição, mas fique alerta!

Eu estava interessado em comprar umas varas da Sumax; comecei a pesquisar e fiquei desanimado ao ver o tópico abaixo, em outro forum:

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=44314

Por favor, não me interprete mal; sei que vc está feliz com o novo "brinquedinho", mas só achei prudente tê alertar.

Abs,

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pela aquisição, mas fique alerta!

Eu estava interessado em comprar umas varas da Sumax; comecei a pesquisar e fiquei desanimado ao ver o tópico abaixo, em outro forum:

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=44314

Por favor, não me interprete mal; sei que vc está feliz com o novo "brinquedinho", mas só achei prudente tê alertar.

Abs,

Paulo

concerteza valeu pela dica legal:: ... mas foi um caso ... e as sumax ja estão sendo bem aceitas pelas pescadores, e essas lançamentos deram uma nova cara as varas da sumax. logo logo vou testa-la, e poderei passar minha opinião que por enquanto é bem positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, depois de pegar uns bocudos com ela, posta ai as suas impressões, eu acho que essa varinha, pelas especificações do carbono, aguenta bem os tucunas.

Eu tenho uma Katrina 17 lbs que usei em Barcelos em janeiro desse ano e peguei tucunas (açu e paca) de até 3 kg com ela, trabalhando bem a vara e a carretilha deu pra embarcar tranqüilo !

Abs.

João Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, depois de pegar uns bocudos com ela, posta ai as suas impressões, eu acho que essa varinha, pelas especificações do carbono, aguenta bem os tucunas.

Eu tenho uma Katrina 17 lbs que usei em Barcelos em janeiro desse ano e peguei tucunas (açu e paca) de até 3 kg com ela, trabalhando bem a vara e a carretilha deu pra embarcar tranqüilo !

Abs.

João Luiz

Concerteza vou testa-la e posto as impressões aqui.

mas posso adiantar que a varinha é uma belezura... rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...