Ir para conteúdo

Carretilha


Posts Recomendados

Olá pescadores,

Como disse em outra mensagem, mês que vem irei pescar no Rio São Benedito/Telles Pires e estou a procura de uma carretilha para pesca pesada.Fui até a loja Rei da Pesca para ver a nova carretilha da Sumax modelo Convecta. O valor é razoavel R$ 259,00. Tenho produtos da Sumax e até agora não deram problema.

Gostaria de saber se alguem do forum já usou essa carreta e se a danada não abriu o bico.

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive uma sumax gfw 5000. Usei ela uma única vez, e na ocasião não peguei nada, ou seja, não pude testá-la de fato. Acontece que eu vendi essa carreta para o Vínícios, também participante aqui do fórum, que ao inaugurá-la, pegou uma pirarara grande sem que tivesse qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Para a pescaria pesada no Telles Pires no próximo mês já tenho a carretilha e também a vara. Quanto à linha um amigo comprou no Paraguai 400 metros da Vexter super nylon de 0,81 mm. Vocês acham que essa linha e o diâmetro são suficientes para o local ou deveria usar a Super Rayglon ou Max Force de 0,91 mm, conforme comentários que pesquisei no fórum. Já utilizei a linha Vantage 0,40 mm em pescarias mais leves e achei muita boa, apesar se ser mais cara do que as similares. Seria outra alternativa?

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pescador...

Fez um boa escolha comprando a Penn 330 GT2... Tenho uma e te falo... Aguenta o tranco!!!! Com relação a linha, a Vantage é boa mais de custo alto... Costumo usar a Super Raiglon 0,81mm... É suficiente... Até porque se fisgar um monstro o papel do piloteiro é muito importante, tem que soltar e ligar o barco rápido e ir atrás do bicho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pescadores,

Como disse em outra mensagem, mês que vem irei pescar no Rio São Benedito/Telles Pires e estou a procura de uma carretilha para pesca pesada.Fui até a loja Rei da Pesca para ver a nova carretilha da Sumax modelo Convecta. O valor é razoavel R$ 259,00. Tenho produtos da Sumax e até agora não deram problema.

Gostaria de saber se alguem do forum já usou essa carreta e se a danada não abriu o bico.

Da Silva

Da Silva, acabo de voltar do Telles Pires; cara eu tava numa duvida danada, até pq ja tinha gasto muito com as passagens de avião, reserva, ai comprei uma Penn 330 gti, paguei 450 reais, e meu amigo....arranca qq coisa de um rio... Vc deve estar gastando nessa pescaria pelo menos uns 5000 reais....investe um pouquinho a mais, que vc não vai se arrepender...grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, agora vc não pesca de linhada não. Penn é marca muito boa de carretilha, comprei uma 320 GT2 no e bay, paguei U$ 60,00.

Quanto a linha, se vc não tá achando a super raiglon, já pensou em colocar uma mais cara um pouco?

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3781

Esta é excelente!!!

ou então uma destas

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3781.

Barata mas acho que dá conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Alex, Giuliano e Jaime pelas dicas. Se não encontrar a linha Super Raiglon, vou de Vantage.

Quanto ao Leoarona, conta como foi a pescaria, quais peixes saíram, se usou iscas artificiais além das naturais, equipamento, etc., etc. Esclarecendo, estou indo para a Pousada Thaimaçu (cara, mas era um sonho) e como eu já havia comentado comprei a carretilha Penn 330 GT2.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...