Ir para conteúdo

QUAL SERA A MELHOR CARRETILHA ....


Mauro

Posts Recomendados

Grande Mauro,

Não posso lhe ajudar muito, pois estou no time dos "molinetes"...

Mas não demora aparecer alguém sugerindo alguma coisa...

Para não ficar "isento", tenho ouvido falar muito da "Curado"... :wink:

OBRIGADO KID ja ouvi falar muito bem desta carretilha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu amigo vou tentar te ajudar:

1) Daiwa Steez (top,top,top) a melhor e mais leve carretilha do mercado.

R$1.500,00

2) Shimano Metanium MG7 (top,top) a mais leve e rápida da Shimano.

no Mercado livre R$1.00,00

3) Shimano Calais ou Antares (top) muito boa, porém um pouco mais pesada

Entre 750 a 1200 reais

4) Shimano Chronarch 51-MG (top) boa carretilha porém pequena, cabe pouca linha ideal para tucunas até uns 4KG.

R$800,00

5)Daiwa Zillion (top,top) excepcional carretilha, veloz e aguenta o tranco dos tucunas amazonicos, receio que seja um pouco pesada para a pesca dos tucunas de SP, MG.

R$850,00 a 1.000,00

6) Shimano Curado 200 DHSV (boa) carretilha pesada e com recolhimento veloz, excelente custo benefício, idem o receio de ser pesada demais pra SP.

R$750,00

7) Contender 10.000 SS Mariner Sports(boa) carretilha muito boa, excelente custo benefício, porém a durabilidade não é muito boa.

R$350,00

8) Daiwa Advantage 153 (boa ) carretilha boa e leve,gosto muito dessa carretilha, nunca me deu problema.

R$330,00

9)Carretilha CONTENDER 8000 Marine Sport(boa)carretilha muito boa, mas frágil na minha opnião.

R$250,00

Acho que da pra vc ter uma noção , com certeza a escolha depende de vários fatores como custo, benefício, tempo de prática entre outros.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu amigo vou tentar te ajudar:

1) Daiwa Steez (top,top,top) a melhor e mais leve carretilha do mercado.

R$1.500,00

2) Shimano Metanium MG7 (top,top) a mais leve e rápida da Shimano.

no Mercado livre R$1.00,00

3) Shimano Calais ou Antares (top) muito boa, porém um pouco mais pesada

Entre 750 a 1200 reais

4) Shimano Chronarch 51-MG (top) boa carretilha porém pequena, cabe pouca linha ideal para tucunas até uns 4KG.

R$800,00

5)Daiwa Zillion (top,top) excepcional carretilha, veloz e aguenta o tranco dos tucunas amazonicos, receio que seja um pouco pesada para a pesca dos tucunas de SP, MG.

R$850,00 a 1.000,00

6) Shimano Curado 200 DHSV (boa) carretilha pesada e com recolhimento veloz, excelente custo benefício, idem o receio de ser pesada demais pra SP.

R$750,00

7) Contender 10.000 SS Mariner Sports(boa) carretilha muito boa, excelente custo benefício, porém a durabilidade não é muito boa.

R$350,00

8) Daiwa Advantage 153 (boa ) carretilha boa e leve,gosto muito dessa carretilha, nunca me deu problema.

R$330,00

9)Carretilha CONTENDER 8000 Marine Sport(boa)carretilha muito boa, mas frágil na minha opnião.

R$250,00

Acho que da pra vc ter uma noção , com certeza a escolha depende de vários fatores como custo, benefício, tempo de prática entre outros.Espero ter ajudado.

Que bela explicação!

E qual sua opinião sobre a Quantum Accurist2? Acho ela uma baita carreta com um preço muito bom nos EUA (70 doletas)

E fora a classica chronarch beginha ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu amigo vou tentar te ajudar:

1) Daiwa Steez (top,top,top) a melhor e mais leve carretilha do mercado.

R$1.500,00

2) Shimano Metanium MG7 (top,top) a mais leve e rápida da Shimano.

no Mercado livre R$1.00,00

3) Shimano Calais ou Antares (top) muito boa, porém um pouco mais pesada

Entre 750 a 1200 reais

4) Shimano Chronarch 51-MG (top) boa carretilha porém pequena, cabe pouca linha ideal para tucunas até uns 4KG.

R$800,00

5)Daiwa Zillion (top,top) excepcional carretilha, veloz e aguenta o tranco dos tucunas amazonicos, receio que seja um pouco pesada para a pesca dos tucunas de SP, MG.

R$850,00 a 1.000,00

6) Shimano Curado 200 DHSV (boa) carretilha pesada e com recolhimento veloz, excelente custo benefício, idem o receio de ser pesada demais pra SP.

R$750,00

7) Contender 10.000 SS Mariner Sports(boa) carretilha muito boa, excelente custo benefício, porém a durabilidade não é muito boa.

R$350,00

8) Daiwa Advantage 153 (boa ) carretilha boa e leve,gosto muito dessa carretilha, nunca me deu problema.

R$330,00

9)Carretilha CONTENDER 8000 Marine Sport(boa)carretilha muito boa, mas frágil na minha opnião.

R$250,00

Acho que da pra vc ter uma noção , com certeza a escolha depende de vários fatores como custo, benefício, tempo de prática entre outros.Espero ter ajudado.

Que bela explicação!

E qual sua opinião sobre a Quantum Accurist2? Acho ela uma baita carreta com um preço muito bom nos EUA (70 doletas)

E fora a classica chronarch beginha ne?

Eu não sou muito de carretilhas caras, até pelo meu estilo de pescaria que é sempre muito isolado, em acamapamento, sem possibilidades de estar se "dedicando" tanto aos equipos.

Por estas analiso sempre custoXbenefício. Curado pra mim é espetacular. Cronarch ( a mais simples) é o melhor custoXbenefício da história pra mim.

As Quantum são espetaculares, as accurist, desde de a 1 até a Tour Edition são todas excepcionais também. Inclusive acho mais gostosas do que as shimano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Quantum são espetaculares, as accurist, desde de a 1 até a Tour Edition são todas excepcionais também. Inclusive acho mais gostosas do que as shimano.

É verdade... Eu tenho uma Accurist 501 que de tão gostosa que ela é eu passei a "dormir de conchinha" com ela ao invés de dormir com minha namorada... rssrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Quantum são espetaculares, as accurist, desde de a 1 até a Tour Edition são todas excepcionais também. Inclusive acho mais gostosas do que as shimano.

É verdade... Eu tenho uma Accurist 501 que de tão gostosa que ela é eu passei a "dormir de conchinha" com ela ao invés de dormir com minha namorada... rssrs

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tinha que ser baiano mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a minha opinião...eu acho o seguinte... A pergunta deve ser voltada a necessidade de cada pescador.

Qual a melhor carretilha para tal situação? E quanto eu posso pagar?

Vários ítens devem ser observados...Preço, tamanho, capacidade de linha, peso, freio, rolamentos, velocidade de recolhimento, peixe a ser pescado, tipo de água (se doce ou salgada), e vários outros...Até a novíssima DC7 é otimizada para varas acima de 7 pés. Será q os compradores sabem disso antes de pagarem mais de R$ 2.000,00 nela???? Duvido.

Daí a importância de se adequar exatamente a carretilha a necessidade do pescador.

A melhor, ou a mais cara, para o tipo de pescaria do nosso amigo Mauro, seria a Steez....corroborando com o já descrito pelo nosso amigo Iceman... sendo q da mais cara...até a mais barata...pode escolher qualquer uma dentro da relação apresentada por ele q vc estará muito bem servido. Além, é claro, das Quantuns já citadas pela turma.

Hj o q não falta é boa carreta no mercado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Alto lá, Xandego !

Nem todos...

E mais, uso molinete.. ( só para não ficar qualquer dúvida ! )

Olha os caras Betão...

Não vacila que "neguinho aqui" não refresca...

"Respeita a puliça !" :twisted: :lol: :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi meu sangue pernambucano que necessitou sacanear com os baianos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...