Ir para conteúdo

Quebrei minha Fleming Cibertec 14lbs...


Posts Recomendados

Durante nosso passeio em 3 Marias acabei, por descuido, pisando na varinha e ela partiu quase que ao meio... na base do 5º passador depois da ponteira!!!

Por ser quase que no meio, gostaria de saber da galera se compensa arrumar ou se... virou LIXO mesmo!!!(Falo isso porque a Cibertec III na Sugoi está com um preço muito em conta... 129,00 a 14lbs e 157,00 a de 20lbs!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que comprei uma Rapala Platinum no Caterva e chegou com a ponta quebrada... chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

To tentando negociar com o cara, mas ta Phodis o cara é novo no fórum... complicado...

Conforme for vou mandar para um rod maker mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que comprei uma Rapala Platinum no Caterva e chegou com a ponta quebrada... chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

To tentando negociar com o cara, mas ta Phodis o cara é novo no fórum... complicado...

Conforme for vou mandar para um rod maker mesmo...

Quando e so a ponta, da para fazer uma vara com ponta mais grosa, não vai ter o mesmo trabalho mais fica uma varinha rasoavel, mais no meio do blank fica mais dificil a emenda, tenho uma qui que um cara fez que ficou uma bela merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma Vara que foi quebrada no meio que não é muito confiável. O que você pode tentar fazer é colocar uma emenda e transformar a vara em uma de duas partes. Aí transforma para molinete, è só mudar a posição do reel seat e virar os passadores.

E aproveita e compra uma nova para carretilha....

Agora outra coisa que você pode fazer é tirar todos os componentes, compra um blank e customizr uma nova vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fleming? Para mim é lixo antes de quebrar... Depois então... Conheço um monte de gente que já teve as suas quebradas em situações comuns de uso. A minha última eu quebrei no Telles Pires e ficou por lá mesmo... Faz isso mesmo, apreoveita os passadores e joga o resto fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns! Depois posta aqui seu trabalho!!!

E põe trabalho nisso...

Coloquei os passadores, fiz a base pra fazer o trançado... e depois de pronto, apesar do visual eu não gostei!!! ::nada:: ::nada::

Retirei a linha e volto pra bancada novamente hoje!!! lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Como não saiu nada que presta no 1º e 2º trabalho feito nesse blank... resolvi esperar um tempo para voltar nela... até porque eu descobri 02 passadores da Cibertec II que estavam quebrados e foram reutilizados na montagem!!!

A varinha ficou parada até a chegada do material adiquirido junto a Marbele, que me sedeu gentilmente 04 passadores da referida vara!!!

Aproveitando a luz que veio na cabeça... que clareou as ideias... resolvi meter a faca no 02º trabalho de trançado que também não havia gostado... e criar coragem para fazer um servicinho sem fazer a cama por debaixo do trançado... Ficou assim!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero que gostem... falta passar o CP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jean.

A perseverança está dando resultados.

Abraço

Obrigado Alejandro... deveria ter treinado mais para ter um nível de trabalho ainda melhor... só que me falta tempo!!!

É amigo! Tá ficando bom sim!! Gostei da disposição maior dos losangos!! E com a ajuda da Marbele fica fácil!! Parabéns pelo trabalho!! Ninja mesmo!!

Abração

Valeu Eduardo Ninja(pegou o apelido!!!hehe)... A Marbele é parte importante do processo... só que o Jorge Pozzobon também me auxiliou e insentivou muito!!!

Agradeço o elogio!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bastante legal teu trabalho...Vai praticando que você tem futuro.

Valeu Bravel... vamos praticar!!! joia:::

Só para constar, a varinha já foi resinada e ficou shooooow de bola!!!

Mais tarde posto as fotos dela!!!(Se a net lá em casa já estiver arrumada!!! chorei:: chorei:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Jean, o caminho tá aberto. Beleza.

Abraços.

Obrigado Jorge... O aprendizado demanda tempo e seguimos em frente procurando a perfeição sempre... :amigo:

Um dia fico bom nisso!!! :gorfei:

Parabens garoto, ta ficando bom os trabalhos.

Obrigado Tio Dhemar!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...