Ir para conteúdo

Pesacaria de tucunare com jigs


Adhemar

Posts Recomendados

Achei muito interesante esta forma de pesca quando o peixe não esta comendo na superficie.

http://www.momentodapesca.com.br/videos ... rama79.asx

Olhem esta semana pois depois ele sai do ar.

so que eu ja achei o JIGS pronto

www.jingspeninha.com

O ANTA VÉIA, VC JA ESQUECEU DO BANHO QUE TE DEI LÁ EM SERRA DA MESA COMO O JJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito interesante esta forma de pesca quando o peixe não esta comendo na superficie.

http://www.momentodapesca.com.br/videos ... rama79.asx

Olhem esta semana pois depois ele sai do ar.

so que eu ja achei o JIGS pronto

www.jingspeninha.com

O ANTA VÉIA, VC JA ESQUECEU DO BANHO QUE TE DEI LÁ EM SERRA DA MESA COMO O JJ!!!

kkkkkk Um peixe e banho?

Pega mau falar que me deu banho, e ainda mais que não e veridica tal afirmação.

estou falando de jig com pena e não JJ.

veja o video depois posta o comentario, pelo forma ainda ta bebado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivam voce ja pescou tucuna com jig??

Sim Adhemar

Aqui na região os ribeirinhos só usam jig, eles lançam a isca com a mão e recolhem rápido, eu resolvi imita-los um dia e para a minha surpresa, o jig recolhido com velocidade média rapida com toques de ponta de vara é muito mais eficiente do que se usado com aqueles tradicionais toques lentos, deixando o mesmo afundar. Faça o teste e verá a diferença.

Obs: Todos os meus jigs são confeccionados com penas de pescoço de galo, eu compro o sintético nas lojas e chegando em casa faço a operação, ficam com um nado muito natural.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivam voce ja pescou tucuna com jig??

Sim Adhemar

Aqui na região os ribeirinhos só usam jig, eles lançam a isca com a mão e recolhem rápido, eu resolvi imita-los um dia e para a minha surpresa, o jig recolhido com velocidade média rapida com toques de ponta de vara é muito mais eficiente do que se usado com aqueles tradicionais toques lentos, deixando o mesmo afundar. Faça o teste e verá a diferença.

Obs: Todos os meus jigs são confeccionados com penas de pescoço de galo, eu compro o sintético nas lojas e chegando em casa faço a operação, ficam com um nado muito natural.

Abração

Da uma olhada neste endereço que coloquei e veja que eles ja vem com penas naturais ai te facilita e quanto ao preço e bem parecido com o de fibra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar

Você já comprou neste site? dá pra confiar?

O preço está bom, e os jigs parecem bem feitos, gostei.

Abração

Obrigado pela opnião, o popper ja comprou e eu estou iniciando como representante comercial deles, qualquer coisa podemos ver pra voce.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos

meu nome é virgilio, estou chegando em bsb agora e vim de fortaleza...

a respeito do jig, trata-se de uma isca muito eficiente. tanto para água doce com para água salgada, e

na pesca do tucunaré, quando o tempo nao ajuda e os peixes nao estao atacando, o jig trabalhado de forma rápida com toques secos de ponta de vara, próximo a superfície, é muito produtivo.

fiz uma pescaria com jig no lago de serra da mesa e o guia ficou bastante impressionado com a produtividade da isca, pois no primeiro momento ele nao acreditava naquela peninha esquisita.

o único problema em relacao ao jig é a falta de seletividade da isca, muitos peixes pequenos atacam o jig, pois sao mais facilmente excitados por ele.

enfim, para quem quiser tentar, realmente vale a pena estudar e experimentar as várias formas de trabalho, com certeza nao vai se arrepender

virgilio :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos

meu nome é virgilio, estou chegando em bsb agora e vim de fortaleza...

a respeito do jig, trata-se de uma isca muito eficiente. tanto para água doce com para água salgada, e

na pesca do tucunaré, quando o tempo nao ajuda e os peixes nao estao atacando, o jig trabalhado de forma rápida com toques secos de ponta de vara, próximo a superfície, é muito produtivo.

fiz uma pescaria com jig no lago de serra da mesa e o guia ficou bastante impressionado com a produtividade da isca, pois no primeiro momento ele nao acreditava naquela peninha esquisita.

o único problema em relacao ao jig é a falta de seletividade da isca, muitos peixes pequenos atacam o jig, pois sao mais facilmente excitados por ele.

enfim, para quem quiser tentar, realmente vale a pena estudar e experimentar as várias formas de trabalho, com certeza nao vai se arrepender

virgilio :wink:

Olá Virgilio

Seja bem vindo pescador.

Interessante saber que você morava bem próximo a mim, se ainda voltar para o Nordeste a passeio não esqueça de me procurar, sou de Parnaíba-PI, conhece?

Participe sempre.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que conheço. òtima cidade, ja pesquei muito luis correia, nas almas e em bitupitá, mas tudo água salgada. sempre vou pra fortaleza a passeio, porem ja tem alguns anos que nao pesco na sua regiao. agora em brasília, ainda estou procurando me informar a respeito das pescarias.

um bom conselho que eu te dou é ir pescar as caranhas do navio do rui em bitubitá, la as caranhas e os camurins, que aqui chamam de robalo, sao muito grandes e muito fáceis de pegar com jigs e grubs

grande abraço

virgilio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos

meu nome é virgilio, estou chegando em bsb agora e vim de fortaleza...

a respeito do jig, trata-se de uma isca muito eficiente. tanto para água doce com para água salgada, e

na pesca do tucunaré, quando o tempo nao ajuda e os peixes nao estao atacando, o jig trabalhado de forma rápida com toques secos de ponta de vara, próximo a superfície, é muito produtivo.

fiz uma pescaria com jig no lago de serra da mesa e o guia ficou bastante impressionado com a produtividade da isca, pois no primeiro momento ele nao acreditava naquela peninha esquisita.

o único problema em relacao ao jig é a falta de seletividade da isca, muitos peixes pequenos atacam o jig, pois sao mais facilmente excitados por ele.

enfim, para quem quiser tentar, realmente vale a pena estudar e experimentar as várias formas de trabalho, com certeza nao vai se arrepender

virgilio :wink:

Olá Virgilio

Seja bem vindo pescador.

Interessante saber que você morava bem próximo a mim, se ainda voltar para o Nordeste a passeio não esqueça de me procurar, sou de Parnaíba-PI, conhece?

Participe sempre.

Abração

Ivan

tenho um colega ai em parnaiba, ele e medico Jose Hercules, ele e de minas e morou aqui por muitos anos, e ja esta ai a mais de duas decadas, casado com uma filha da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que conheço. òtima cidade, ja pesquei muito luis correia, nas almas e em bitupitá, mas tudo água salgada. sempre vou pra fortaleza a passeio, porem ja tem alguns anos que nao pesco na sua regiao. agora em brasília, ainda estou procurando me informar a respeito das pescarias.

um bom conselho que eu te dou é ir pescar as caranhas do navio do rui em bitubitá, la as caranhas e os camurins, que aqui chamam de robalo, sao muito grandes e muito fáceis de pegar com jigs e grubs

grande abraço

virgilio :D

Obrigado pela dica Virgilio

Já chamei vários amigos para irem comigo em Bitupitá, mas todos se recusam, mas suas palavras voltaram e me incentivar, vou tentar novamente uma idá até lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos

meu nome é virgilio, estou chegando em bsb agora e vim de fortaleza...

a respeito do jig, trata-se de uma isca muito eficiente. tanto para água doce com para água salgada, e

na pesca do tucunaré, quando o tempo nao ajuda e os peixes nao estao atacando, o jig trabalhado de forma rápida com toques secos de ponta de vara, próximo a superfície, é muito produtivo.

fiz uma pescaria com jig no lago de serra da mesa e o guia ficou bastante impressionado com a produtividade da isca, pois no primeiro momento ele nao acreditava naquela peninha esquisita.

o único problema em relacao ao jig é a falta de seletividade da isca, muitos peixes pequenos atacam o jig, pois sao mais facilmente excitados por ele.

enfim, para quem quiser tentar, realmente vale a pena estudar e experimentar as várias formas de trabalho, com certeza nao vai se arrepender

virgilio :wink:

Olá Virgilio

Seja bem vindo pescador.

Interessante saber que você morava bem próximo a mim, se ainda voltar para o Nordeste a passeio não esqueça de me procurar, sou de Parnaíba-PI, conhece?

Participe sempre.

Abração

Ivan

tenho um colega ai em parnaiba, ele e medico Jose Hercules, ele e de minas e morou aqui por muitos anos, e ja esta ai a mais de duas decadas, casado com uma filha da região.

Fala Adhemar

Esse seu amigo pesca?

Se pescar será um amigo a mais pra lista.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos

meu nome é virgilio, estou chegando em bsb agora e vim de fortaleza...

a respeito do jig, trata-se de uma isca muito eficiente. tanto para água doce com para água salgada, e

na pesca do tucunaré, quando o tempo nao ajuda e os peixes nao estao atacando, o jig trabalhado de forma rápida com toques secos de ponta de vara, próximo a superfície, é muito produtivo.

fiz uma pescaria com jig no lago de serra da mesa e o guia ficou bastante impressionado com a produtividade da isca, pois no primeiro momento ele nao acreditava naquela peninha esquisita.

o único problema em relacao ao jig é a falta de seletividade da isca, muitos peixes pequenos atacam o jig, pois sao mais facilmente excitados por ele.

enfim, para quem quiser tentar, realmente vale a pena estudar e experimentar as várias formas de trabalho, com certeza nao vai se arrepender

virgilio :wink:

Olá Virgilio

Seja bem vindo pescador.

Interessante saber que você morava bem próximo a mim, se ainda voltar para o Nordeste a passeio não esqueça de me procurar, sou de Parnaíba-PI, conhece?

Participe sempre.

Abração

Ivan

tenho um colega ai em parnaiba, ele e medico Jose Hercules, ele e de minas e morou aqui por muitos anos, e ja esta ai a mais de duas decadas, casado com uma filha da região.

Fala Adhemar

Esse seu amigo pesca?

Se pescar será um amigo a mais pra lista.

Abração

Faz muitos anos que ele foi embora de brasilia e eu perdi o contato, portanto não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei tarde e o video não esta no site alguem sabe com acessar, valeu moçada.

não tem como visualisar pois ja foi retirado, mais nosssa amiga Marly batista pode comprovar que eu peguei sabado com um jig de 15g, foi o ging que salvou mesmo sendo um muito pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...