Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danillo R.A

Motor Yamaha

Posts Recomendados

Opa pessoal sou novato no fórum, sou fascinado por pescaria é ate que fim vou comprar meu motor de polpa, mas como novo to achando meio puxado optei por pegar um usado, hoje entrei em conto com um vendedor que me ofereceu um YAMAHA 15HP ano 2009 único dono e uso apenas umas 6 vezes ta querendo 4000 mil avista, pelo que andei pesquisando parece estar barato mas fiquei na duvida por isso estou aki..

Gostaria de saber se o Yamaha 15hp é um bom motor, em relação manutenção e fácil de achar????

Grato ai pela atenção de todos vocês.. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Danilo...seja muito bem vindo ao fórum. É um prazer ter mais um conterrâneo por aqui.

Rapaz, em termos de manutenção o Yamaha é o melhor de todos....Qualquer mecânico de fusca arruma esse motor. Peças de reposição tb são o forte da marca.

O motor tb está em bom preço...mas é q o bicho, pelo menos os antigos (não sei os novos), bebiam demais. Fiquei tão traumatizado quando usei esse motor (antigo, repito) q não compraria antes de saber certinho o consumo dele.

No mais é correr para o abraço. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Fabrício o problema é o consumo, pessoalmente eu iria de Mercury 15 super. O preço do yamaha tá muito bom...verifique se realmente o ano e 2009 e pede para um mecânico dar uma olhada também, se tiver tudo ok pode comprar de olho fechado. Se tiver interesse tenho um Mariner 15 ano 1997 para venda..

Compartilhar este post

Link para o post

Humm,

Pois é Fabrico agora minha grande duvida é essa será que esse modelo 2009 ainda continua bebedor??

Mas é isso ai vou lá hoje a tarde dar uma olhada no motor e negociar com o cara.. se tudo der certo vou ficar com ele pois acho que ta muito barato..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ele está muito barato.