Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostaria de me apresentar, meu nome é Ícaro, moro em Brasilia há 25 anos, mas nasci em Natal-RN. Pesco desde os 12 anos, hoje tenho 27, costumo pescar aqui perto de Brasilia(Serre da Mesa, Paranã, Queimados), gosto muito das pescarias que faço no Rio Araguaia, ja estive em Luiz Alves, Bandeirantes, Cristalino e nos ultimos anos tenho ido ao Rio dos Cocos (muito bom) outro afluente do Araguaião. Tive a oportunidade de ir duas vezes a Amazonia, pescar na região de Barcelos, acho que todo brasileiro deveria conhecer aquele lugar e aprender a valorizar mais o Brasil. Espero conhecer muita gente por aqui e fazer boas pescarias, a detalhe sou mais um agregado da Turma do Biguá...Um abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman 27,

Nem vou dizer que "seja bem vindo", pois está na "sua casa", e aqui, todos os da Turma do Biguá tem mais é que nos passar a experiência no "trato" desses bocudos do cerrado... :)

Sempre que possível, vá nos informando das técnicas e experiências com esses nossos "clientes"... :wink:

Agora, "Iceman"... em pleno Planalto Central... é coisa "chique", né... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E Marquinhos sacana induzindo a galera ao erro, pessoal me registrei neste fórum uma semana depois que ele foi criado......Junto com o Bigua sou um dos que estão desde o inicio........ gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Marquinhos sacana induzindo a galera ao erro, pessoal me registrei neste fórum uma semana depois que ele foi criado......Junto com o Bigua sou um dos que estão desde o inicio........ gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Pior é que o Marquinhos "ameaçou pular no buraco" e teve gente que pulou!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...