Ir para conteúdo

Os novos passadores Serie K da fuji ( Molinete)


Posts Recomendados

Show de passadores Marcão,

esses nós nos passadores normais é um grande incoveniente nas pescarias, esse novo vai revolucionar mesmo!

Já tem deles oara carretilhas? voce já tem os valores dos jogos de 7 passadores mais ou menos para agente saber quanto custaria um upgrade na tralha? Eles só fabricarão nessa composição Titanium `+ SIC, ou Titanium + Alconite, ou irão fabricar em composições mais baratas? caso só nessas tem algum motivo técnico??

Ah e meu amigo Mocorongo que recebeu minhas obras de arte ficou impressionado com o trabalho a ação, o balanceamento, o peso a qualidade delas!rsrsrs

Assim que eu pegar eu posto minha opções no post!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"K"aspita... Lindos!!!

Fuji é Fuji, né Marco!!!

É mesmo Zé!

Obs: te leiguei ontem no nextel, ligue para mim, era sobre esses passadores na sua hehehehhe

Muito elegantes e certamente funcionais ! ::tudo::

Pela composição ( titanium + alconite ) devem ter preços elevados... buaa::

Varinha customizada com eles deve ser próximo de "um sonho"... alegre::

O de alconite ficara uns 20% mais caro, alias como tudo que é lançamento né Kid? mas acho que vale!

Show de passadores Marcão,

esses nós nos passadores normais é um grande incoveniente nas pescarias, esse novo vai revolucionar mesmo!

Já tem deles oara carretilhas? voce já tem os valores dos jogos de 7 passadores mais ou menos para agente saber quanto custaria um upgrade na tralha? Eles só fabricarão nessa composição Titanium `+ SIC, ou Titanium + Alconite, ou irão fabricar em composições mais baratas? caso só nessas tem algum motivo técnico??

Ah e meu amigo Mocorongo que recebeu minhas obras de arte ficou impressionado com o trabalho a ação, o balanceamento, o peso a qualidade delas!rsrsrs

Assim que eu pegar eu posto minha opções no post!

Abração!

Marcelo sim tem em armação aço inox polido com anel em alconite, tit. com alconite, tit. com SIC.

chegaram esses de titânio para molinete já foram!! mas dia 3/6 a CBM terá os de carretilha mas somente os de alconite pois esses são uma bala heheheheh.

Sobre as varas... muito legal !!! vamos esperar o dono receber hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...