Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Opa opa, Ola pessoal é um prazer fazer parte deste fórum onde tenho certeza que vou fazer amigos..

Bem meu nome é Danillo Rodrigues de Almeida pescaria é comigo mesmo, desde que me entendo por gente que pesco, meu Pai sempre levava pra pescar eu é meu irmão mais velho foi assim que fui pegando amor pela coisa. Tenho costume de pescar na fazendo do meu pai que não fica muito longe daqui fica e Alvorada do Norte à 300km, lá tem dois rios Santa Maria onde eu sempre vou tem vários tipos de peixes como ( Surubim cachara e pintado, Fidalgo, giripoca, bico de pato, trairão, arraia, peixe elétrico, piau “bastante”, mandim, cascudo, Luzia “tuvira de rio”, papa terra, branquinha, etc.. E o outro rio que fica na fazendo do lado do meu avô é o Rio Corrente lá não tenho muito costume de ir mas tem peixes maiores pois o rio e muito maior que o outro é e de muita corredeira onde se pega muito ( Jau, Caranha, Mandin, tem outras lá que nem sei, é porque não tenho costume de ir lá sempre que vou nunca peguei nada mas sempre que chego lá o vaqueiro to com um grande na geladeira por isso sem que tem .. rsrsrsrs mas minha paixão mesmo é o Santa Maria rio pequeno feito córrego mas pega que é uma beleza.. Humm já ia me esquecendo do melhor as logoas na boca da mata nossa tem uma gigante lá onde se pega bastante tucunaré mas é muito mesmo há uns 6 meses atrás dei uma pescada na lagoa peguei em uma tarde na faixa de 30 á 40 tucunaré Açu, também já tive experiências em outros rios como Araguaia em 2008 fui lá pra Xambioá e São Geraldo no Para onde peguei muito peixe como ( Pirara, Barbado, Jau, e Tucunaré ).. Bem é isso ai pessoa estou disposto a ajudar ai no que for preciso qualquer coisa pode contar comigo...

Grande abraço a todos .. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...