Ir para conteúdo

TUCUNARE NA VARZEAS DAS FLORES


Posts Recomendados

Amigos,

Ouvi boatos sobre captura de tucunarés na barragem Varzea das Flores e na lagoa da Petrobrás em Contagem/Betim. Vcs. sabem se são verdadeiros esses boatos ?

Obrigado

Julio Cesar

Olá Júlio, boa tarde.

Movi o seu tópico lá para a sala ASSUNTOS GERAIS SOBRE PESCA ESPORTIVA.....blz?!! joia:::

Abs...

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio

Na Petrobras tem, o pessoal aqui de BH ia muito lá e sempre pegava. Na Várzea tem o Tucunaré Tigre ( que não é tucunaré), que eu já vi pegando. Tucunaré verdadeiro eu sei que soltaram uns poucos indivíduso mas ainda não deu tempo de espalharem.... nunca ouvi falar de pegarem.

Abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está rolando esse boato, se é verdade não sei, mas infelizmente o boato é que pegaram na rede...

sobre a petrobras, pesco lá desde os 15 anos (7 anos atrás), pescada tilapias no fly, é muito bacana e bonita a presa, mas tbm é muito perigosa, não é muito bem frequentada, é local de desova, de corpo e carro... então se for pescar na petrobras vá com mais pessoas e fique de olho...

ví um casal de tucunas lá, com certeza mais de 3kg tinha os bitelos... já acertei menores lá, de 1kg pouco mais... e traíra tbm, mas a diversão eram as tilapias nas ninfas... mais de 60 por dia...hehehe

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...