Ir para conteúdo

Dupla entrosada. Pai e filho fisgando robalos na Bahia.


Posts Recomendados

Essa ultima pescaria foi muito especial para mim e por isso venho dividir com vocês.

Estava ao meu lado nessa pescaria a pessoa que me ensinou a pescar e que hoje é meu principal e mais frequente parceiro de pesca.

Agora vejam que coisa interessante:

Meu pai me ensinou tudo sobre pesca, conhecimentos que eu utilizo até hoje. Porém, algumas técnicas não mais utilizo, como por exemplo iscar lambari vivo para pescar tucunaré.

Hoje, uso quase que exclusivamente iscas artificiais. E agora sou eu quem estou passando todo o conhecimento aprendido sobre essas técnicas novas para ele.

Para vocês terem uma idéia, se me pergutarem -"Qual isca artificial que você gosta mais para pescar robalos?"- Minha resposta é rapida: - Magic Stick by Nakamura.

Se repetirem essa mesma pergunta a meu pai, tenho certeza que a resposta vai ser a mesma!

Estamos vivendo junto exatamente as mesmas emoções.

Tenho orgulho de dizer:

"Meu pai, meu herói!"

ou

"Filho de peixe, peixinho é!"

A pescaria

Fisgamos muitos robalos, sendo 90% flechas e apenas 10% pevas.

Utilizamos quase que em todas as capturas o stick Magic Stick 90 by Nakamura/Luckymoldes.

O camarão Maré tamanho médio cor chá foi imbativel para conseguir fisgar aqueles robalos que insistem em não comer a isca e só ficar olhando e acompanhando.

Algumas fotos dessa pescaria:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu equipamento:

Vara Custom by Jansen 14lbs 5'3'' + Daiwa Alphas 103 roxinha com rolamentos de ceramica Oficina da Pesca + Linha Varivas Seabass16lbs + Fluor 0.49mm

Equipamento de meu pai ( Roberto "pai")

Vara Rapala Gold 17lbs 5'3'' + Molinete Symetre 1000 + Linha Varivas Avani Casting 23lbs + Fluor 0.49mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto!! Pescar com o velho pai não tem preço, não é verdade? PARABÉNS!!

Vai pegando o endereço desses robalos aí... Devo voltar a Salvador ainda esse ano, e já comecei a ver com o Marcelo da gente dar uma pescada. Isso dependendo da gente conseguir parar de cumer água, pq descobrimos uma turma de amigos em comum que não costumam deixar isso acontecer!! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto!! Pescar com o velho pai não tem preço, não é verdade? PARABÉNS!!

Vai pegando o endereço desses robalos aí... Devo voltar a Salvador ainda esse ano, e já comecei a ver com o Marcelo da gente dar uma pescada. Isso dependendo da gente conseguir parar de cumer água, pq descobrimos uma turma de amigos em comum que não costumam deixar isso acontecer!! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Grande abraço!!

Isso aí Betão,

Se prepare que eu e o Marrara vamos invadir isso aí! hehehehehehhehe

E tem mais, já ví que voce não está treinando, toda hora toma goleada de mim, agora até o tio Robertão te dando 1 a 0 no tamanho dos peixes! E nem vem dizer que estava de piloteiro seu canalha!

Detalhe se o Marrara for igual aos elementos que conheço, pode começar a ir estocando as caixas de cerveja e alugando mais 2 barcos só para carregar a nossa bebida! hauhauaaahuahauha!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto!! Pescar com o velho pai não tem preço, não é verdade? PARABÉNS!!

Vai pegando o endereço desses robalos aí... Devo voltar a Salvador ainda esse ano, e já comecei a ver com o Marcelo da gente dar uma pescada. Isso dependendo da gente conseguir parar de cumer água, pq descobrimos uma turma de amigos em comum que não costumam deixar isso acontecer!! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Grande abraço!!

Isso aí Betão,

Se prepare que eu e o Marrara vamos invadir isso aí! hehehehehehhehe

E tem mais, já ví que voce não está treinando, toda hora toma goleada de mim, agora até o tio Robertão te dando 1 a 0 no tamanho dos peixes! E nem vem dizer que estava de piloteiro seu canalha!

Detalhe se o Marrara for igual aos elementos que conheço, pode começar a ir estocando as caixas de cerveja e alugando mais 2 barcos só para carregar a nossa bebida! hauhauaaahuahauha!

Abração!

rssrsrs Levamos uma caixinha de 12 latinhas, às 10:00 elas já tinham acabado e fomos obrigados a voltar!!! paia::

Os robalos comeram à vontade nesse fim de semana, não tive tempo nem pra fotos direito. A gente encontrou um cardume atacando nas galhadas parecendo tucunaré. Só se via camarão pulando enlouquecido e a gente mandando stick em cima!!!

Quanto ao placar euXmeupai - Eu realmente sempre vinha tomando lavada só que dessa vez eu tava esperto...rsrs Roubei uns 4 peixes dele...kkkk Qd robalo dava porrada no stick dele e não fisgava, o velho ficava danado. Eu sem perder tempo mandava um camarão maré em cima, era tiro e queda!kkkk

Fisgamos mais de 20 robalos, estou radiante!!! Isso foi no sábado!! Aí a gente comprou duas caixinhas de cerva pro domingo, de noite veio um temporal e jogou agua no brinquedo.choveu forte até as 12:00 no domingo... Ia ser demais se a gente consegue pescar no domingo, pq eu já tava com o mapa desenhado... Ia botar isca só na boca deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto!! Pescar com o velho pai não tem preço, não é verdade? PARABÉNS!!

Vai pegando o endereço desses robalos aí... Devo voltar a Salvador ainda esse ano, e já comecei a ver com o Marcelo da gente dar uma pescada. Isso dependendo da gente conseguir parar de cumer água, pq descobrimos uma turma de amigos em comum que não costumam deixar isso acontecer!! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Grande abraço!!

Isso aí Betão,

Se prepare que eu e o Marrara vamos invadir isso aí! hehehehehehhehe

E tem mais, já ví que voce não está treinando, toda hora toma goleada de mim, agora até o tio Robertão te dando 1 a 0 no tamanho dos peixes! E nem vem dizer que estava de piloteiro seu canalha!

Detalhe se o Marrara for igual aos elementos que conheço, pode começar a ir estocando as caixas de cerveja e alugando mais 2 barcos só para carregar a nossa bebida! hauhauaaahuahauha!

Abração!

rssrsrs Levamos uma caixinha de 12 latinhas, às 10:00 elas já tinham acabado e fomos obrigados a voltar!!! paia::

Os robalos comeram à vontade nesse fim de semana, não tive tempo nem pra fotos direito. A gente encontrou um cardume atacando nas galhadas parecendo tucunaré. Só se via camarão pulando enlouquecido e a gente mandando stick em cima!!!

Quanto ao placar euXmeupai - Eu realmente sempre vinha tomando lavada só que dessa vez eu tava esperto...rsrs Roubei uns 4 peixes dele...kkkk Qd robalo dava porrada no stick dele e não fisgava, o velho ficava danado. Eu sem perder tempo mandava um camarão maré em cima, era tiro e queda!kkkk

Fisgamos mais de 20 robalos, estou radiante!!! Isso foi no sábado!! Aí a gente comprou duas caixinhas de cerva pro domingo, de noite veio um temporal e jogou agua no brinquedo.choveu forte até as 12:00 no domingo... Ia ser demais se a gente consegue pescar no domingo, pq eu já tava com o mapa desenhado... Ia botar isca só na boca deles....

HUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAUHAU!

se entregou Betão, teve que apelar de Camarão Maré roubando os Robalos que o velho levantava...tsctscysc Naonao:: QUE CANALHA! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Rapaz voltou aos 20 Robalos em meia manhã!! Putz terei que ir aí de novo o mais rápido possível! alegre:: alegre::

E esse Mapa deixa Registrado para quando eu e o Marrara chegarmos na área! Vamos Quebrar Tudo!!! danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto!! Pescar com o velho pai não tem preço, não é verdade? PARABÉNS!!

Vai pegando o endereço desses robalos aí... Devo voltar a Salvador ainda esse ano, e já comecei a ver com o Marcelo da gente dar uma pescada. Isso dependendo da gente conseguir parar de cumer água, pq descobrimos uma turma de amigos em comum que não costumam deixar isso acontecer!! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Grande abraço!!

Isso aí Betão,

Se prepare que eu e o Marrara vamos invadir isso aí! hehehehehehhehe

E tem mais, já ví que voce não está treinando, toda hora toma goleada de mim, agora até o tio Robertão te dando 1 a 0 no tamanho dos peixes! E nem vem dizer que estava de piloteiro seu canalha!

Detalhe se o Marrara for igual aos elementos que conheço, pode começar a ir estocando as caixas de cerveja e alugando mais 2 barcos só para carregar a nossa bebida! hauhauaaahuahauha!

Abração!

rssrsrs Levamos uma caixinha de 12 latinhas, às 10:00 elas já tinham acabado e fomos obrigados a voltar!!! paia::

Os robalos comeram à vontade nesse fim de semana, não tive tempo nem pra fotos direito. A gente encontrou um cardume atacando nas galhadas parecendo tucunaré. Só se via camarão pulando enlouquecido e a gente mandando stick em cima!!!

Quanto ao placar euXmeupai - Eu realmente sempre vinha tomando lavada só que dessa vez eu tava esperto...rsrs Roubei uns 4 peixes dele...kkkk Qd robalo dava porrada no stick dele e não fisgava, o velho ficava danado. Eu sem perder tempo mandava um camarão maré em cima, era tiro e queda!kkkk

Fisgamos mais de 20 robalos, estou radiante!!! Isso foi no sábado!! Aí a gente comprou duas caixinhas de cerva pro domingo, de noite veio um temporal e jogou agua no brinquedo.choveu forte até as 12:00 no domingo... Ia ser demais se a gente consegue pescar no domingo, pq eu já tava com o mapa desenhado... Ia botar isca só na boca deles....

HUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAUHAU!

se entregou Betão, teve que apelar de Camarão Maré roubando os Robalos que o velho levantava...tsctscysc Naonao:: QUE CANALHA! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Rapaz voltou aos 20 Robalos em meia manhã!! Putz terei que ir aí de novo o mais rápido possível! alegre:: alegre::

E esse Mapa deixa Registrado para quando eu e o Marrara chegarmos na área! Vamos Quebrar Tudo!!! danca:: danca:: danca::

De acordo com sua assinatura - "Meta 2010 - Azulões e Dourados", isso não inclui robalos... se deu mal Marcelão!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, serei guia com maior prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Beto,

Parabéns bela pescaria, realmente pescar junto ao pai não tem preço.

Estou ancioso para levar meu filho pescar, ele ainda tem 1,7 mês.

Também será uma experiencia muito boa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...