Ir para conteúdo

Serra da Mesa


Posts Recomendados

Ola Pessoal,

Estive em Serra da Mesa em maio deste ano, pesquei dois dias e fiquei acampado na Pousada do Germano. Mesmo o piloteiro me dizendo que minha pescaria foi rasoavel, sem duvida foi a melhor pescaria de tucunaré da minha vida. Tenho interesse de retornar pra Serra da Mesa novamente este ano, mas tive a triste noticia de que a pousada do germano ja esta lotada até o fim do ano!!! Gostaria de algumas indicações de vcs de outros locais onde seja possivel o acampamento e se possivel que seja mais próximo da represa. Pois na pousada do germano se perde muito tempo pra se deslocar até os pontos de pesca. Necessito apenas de barco, piloteiro e comida da pousada o resto da tralha a gente leva.

Fico no aguardo de algumas sugestões e se possivel com o telefone para contato.

Desde ja agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, primeiramente seja bem vindo.

Tivemos em SM en junho eu e mas uma tuama aqui do site, vc vai encontrar o relato da pescaria no link abaixo.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=835

Ficamos na pousada serra negra, me falaram q ela é bem mais simples q o germano, mas a festa q fizemos foi chique.

Sobre tel fico te devendo, o fabrico daqui a pouco aparece e te informa tudo sobre o lugar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, hoje o Fabrício colocou o site da Pousada Serra Negra no ar, (www.pousada serra negra.com.br/teste) a título de experiência. Lá você tem os telefones que precisa...após o dia 30 de agosto faremos uma visita àquela Pousada. Se você tiver interesse e coincidir as datas, podemos nos encontrar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

Estive em Serra da Mesa em maio deste ano, pesquei dois dias e fiquei acampado na Pousada do Germano. Mesmo o piloteiro me dizendo que minha pescaria foi rasoavel, sem duvida foi a melhor pescaria de tucunaré da minha vida. Tenho interesse de retornar pra Serra da Mesa novamente este ano, mas tive a triste noticia de que a pousada do germano ja esta lotada até o fim do ano!!! Gostaria de algumas indicações de vcs de outros locais onde seja possivel o acampamento e se possivel que seja mais próximo da represa. Pois na pousada do germano se perde muito tempo pra se deslocar até os pontos de pesca. Necessito apenas de barco, piloteiro e comida da pousada o resto da tralha a gente leva.

Fico no aguardo de algumas sugestões e se possivel com o telefone para contato.

Desde ja agradeço a ajuda de todos.

Cláudio, veja o site www.pousadaserranegra.com.br/teste e você já tem o lugar ideal prá ir. Ultimamente só pescamos lá...é um lugar simples mais super aconchegante..a partir de 30 de agosto, até o dia 07 de setembro estaremos lá...se você quiser poderemos nos encontrar lá ou aquí em Brasília...mas acredito que você vai encontrar todas as informações necessárias. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Senhor joão vai ficar quase 10 dias em SM.

Ta chique em!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Fala, grande POPPER... como está nossa São João Del POPER?... tudo bem por aí? Olha, eu me expressei mal...o que eu queria dizer, na verdade, é que, a partir do dia 30 de agosto eu pretendo ir lá na Pousada. Mas,só vamos ficar no máximo 3 dias... Aliás, você está convidado. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem falei com o Geraldinho da Pousada Serra Negra, mas pelo q consegui entender ele não disponibiliza área pra camping ou não tem interesse em clientes que acampe!!!, pois segundo ele pra quem acampa não tem banheiro e tambem não tem como reservar barco e piloteiro, só teremos barco se sobrar!!! Achei mei estranho a atitude dele!!!

Ontem tambem estive em contato com a Pousada Curujinha o proprietário foi bem mais claro em suas colocações explicando que o lugar é bem simples e conta com toda estrutura pra quem acampa.

Ainda não fiz reserva, mas estou pensando em marcar a pescaria pra Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la

Serra da mesa

Perto de niquelandia

Pousada do germano 62 3354-9005 / 3354-9200

Pousada corujinha 62 9609-7692 / 3354-1428

Pusada serra da mesa 62 9957-5792

Pousada indaiá 62 9675-5678 / 9657-0131

Camping serra negra 62 3354-1505

João coragem 62 99179290

Uruaçu

Estância serra da mesa 62 3513-5836 / 3354-9022

Estância jordana 62 3357-2195 / 9967-2195

Colinas do sul

Nosso cantinho 62 3486-1033

Água franca 62 3486-1356

Lua e flor 62 3486-1300

Pousada da NI 62 3486-1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Senhor joão vai ficar quase 10 dias em SM.

Ta chique em!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Fala, grande POPPER... como está nossa São João Del POPER?... tudo bem por aí? Olha, eu me expressei mal...o que eu queria dizer, na verdade, é que, a partir do dia 30 de agosto eu pretendo ir lá na Pousada. Mas,só vamos ficar no máximo 3 dias... Aliás, você está convidado. Grande abraço.

Aqui ta tudo bem, começou a esquentar isso é um bom sinal para as trairas e para os tucunas mineiros. Hum, pensei q o senhor ia ficar 10 dias naquele lugar feio e q não tem peixe:lol: a eu com um lugar desses perto de casa.

No mais obrigado pelo convite, só q essa data vou para furnas brincar com uns tucunas e tomar umas cervas.

Abraços a turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui pros lados de niquelandia, queria saber uma coisa é possivel ficar hospedado na cidade de niquelandia e se deslocar até a represa para pescar ou fica muio longe? Em uruaçu ja fis isso algumas vezes, e era uma boa opção.

eu ja ouvi falar de ponto de pesca a 10 km da cidade mais terei que ver com mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Alguem de vcs conhecem a Pousada Curujinha???

O q acham do local, estrutura???

Sabem me dizer se sua localização é próximo a Codemin???

Tanto o Corujinha, quanto o Gil são excelentes pousadas...Ficam cerca de 10Km antes da Codemim. A principal vantagem de se hospedar nessas pousadas, além do atendimento, é q vc andará apenas 8Km de estrada de chão.

A maior desvantagem é q vc estará a 1h de barco (15hp) da Serra Negra.

Agora, compensa conhecer todas 2....ou melhor, todas 3, para ver de qual gosta mais..hehee... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem falei com o Geraldinho da Pousada Serra Negra, mas pelo q consegui entender ele não disponibiliza área pra camping ou não tem interesse em clientes que acampe!!!, pois segundo ele pra quem acampa não tem banheiro e tambem não tem como reservar barco e piloteiro, só teremos barco se sobrar!!! Achei mei estranho a atitude dele!!!

Ontem tambem estive em contato com a Pousada Curujinha o proprietário foi bem mais claro em suas colocações explicando que o lugar é bem simples e conta com toda estrutura pra quem acampa.

Ainda não fiz reserva, mas estou pensando em marcar a pescaria pra Outubro.

Olá...CPMCLAUDIO...eu até entendo a atitude do Geraldino, mas.claro, não aprovo...acredito que o que está acontecendo é que ele está tentando dar um impulso na Pousada...já está com um site, que antes não tinha, investiu em 08 barcos e motores novos, está melhorando a cozinha e o bar, mas, isso, naturalmente onera bastante os gastos. Antes, no Camping, a coisa era bem mais fácil. Ele, com certeza está tentando melhorar, mas, ainda faltam muitas coisas. Outra coisa, os preços dele não são caros e o local é maravilhoso. Acho que compensa você ir lá pelo menos para tirar as dúvidas. O Geraldinho é uma pessoa de bom trato e muito simples. Tenho certeza que essa primeira impressão vai sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola João Biguá,

Então até entendo o que voce relatou sobre a situação/atitude do Geraldinho(Pousada Serra Negra) mas pra mim que vou me deslocar + de 1000km de carro até uma pousada não tem como fazer uma reserva sem saber se vou ter barco/piloteiro disponivel!!! Acho que a atitude dele então seria melhor informar que não tem área pra camping. Mas tudo bem, ja fiz reserva na pousada curujinha pra outubro. Agora é só arrumar a tralha e esperar a data chegar. Agora gostaria de poder contar com algumas dicas de vcs sobre que linha multi Marca/Lbs, Iscas Artificiais, devo levar pra la na época onde acho que ja devem estar em casal.

Desde agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...