Ir para conteúdo

pesca no canal com leo schimidt nicola e cia ltda


Posts Recomendados

dia 22/05 foi o encontro dos amigos - :gorfei: :gorfei: :gorfei: o dia pode estar ruim de pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas...o que tomam de cerveja.... doeu:: doeu:: doeu::

O Leo veio no meu barco e olhem o que ele pegou antes da vara de pesca

Imagem Postada

Para não desagradar a visita :amigo: :amigo: - acompanhei o garoto

Imagem Postada

Eu acho que este forum esta perturbando o garoto - de tanto falar a ele - PESQUE E SOLTE - ele não consegue pescar - vejam o que o garoto conseguiu - NOTA - Vejam o BIQUINHO dele

Imagem Postada

Imagem Postada

Abaixo mais fotos do pessoal

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010005.jpg

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010025.jpg

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010026.jpg

Agora falando serio mestre:: mestre:: O Leo é uma baita companhia :amigo: :amigo:

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/pecaria%20com%20leo/PESCACANALBERTIOGA22052010003.jpg

doeu:: doeu:: diabo:: diabo:: Agora que voces sabem disso - convidem ele, senão vai querer ir denovo comigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

P.S. -> As fotos com os peixes, esquecemos de tirar ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma completa:

Schmidt (Parcerão de todas as horas! E nem sentou no bloco desta vez)

Nicola (A cabeça do grupo. Alguém tinha que pensar na organização, né?! rsrsrs)

Léo (um besta que encontraram jogado na rua)

Paulo (novo parceiro de "Lagoa dos Patos" quando as mulheres estiverem irritadas! rsrs)

Carlos (figurassa muito gente-fina)

Beavis(rsrsrsrs)

Sr. Bura

Bura Jr. (chegaram aos 45 do segundo tempo, sem o telefone de ninguém)

Silvio (peidorreiro. ashhsuahsuahusah :gorfei: :gorfei: )

E... participação especial do Sr. e Sra. Schmidt!

Bom... De peixes, não foi muito bom, mas... de risadas e cachaça: NOTA 10!!!!! Isso é que importa!

Uns mais loucos outro menos, mas... todos muito gente-fina!

*Com adendo ao prazer de conhecer os quem eu naum conhecia.

Ah... alguém saiu sem pregar pelo menos um peixinho sequer?

shaushauhsuahsuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Foi um dia incrível mesmo...Tive o prazer de conhecer o Silvio e outros amigos aqui do FTB que ainda não conhecia, pessoal nota 1000!!!Parecia que se conheciam há tempos...

As fotos mostram o clima de descontração e alegria...como sempre digo, peixe é consequência pois as estórias ali contadas e vivenciadas jamais serão esquecidas...e haja estórias,kkkk.

Agora uma opnião é geral...

Silvio...invejo sua paciência, pois aguentar o Léo cantando a bordo ninguém merece, blink:: !!!!Eu jogava ele na água:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Com certeza esta será a primeira de muitas pescarias com esta turma!

Um abração

Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Anderson,

Pegar gosto é apelido...está virando vício, rindo3:: rindo3:: rindo3::, porém quanto mais pesco,mais descubro que não sei quase nada desta espécie.kkk

Saímos em 4 barcos acompanhados pelo Dany( gente finíssima por sinal) e pescamos na Fazenda sim, na bóia verde, nas marinas.Mesmo com a maré boa, só saíram pevinhas pequenos...no meu barco pegamos apenas 4 nos plugs e uns 5 no Sapinho, mas nenhum de medida.

No geral no sábado a tarde foi fraco...

Hoje o Negão comentou que você esteve no Domingo por lá...e aí, como foi?

Abração

Schmidt

Vai pegar gosto pelos robalos hein Schimidt!

Pincharam no fazenda pelo visto...como foi? A maré tava boa hein...

Tava na agua no Domingo, foi bom de peixe hein...

Abração amigo

Parabéns pela farra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waltão e Thomas:

Vcs estão com inveja do Silvio, pois ele teve como parceiro, o cara que melhor pesca em Bertioga!

Peguei tudo quanto é tipo de espécie que existe la (menos espada, que naum é minha praia! mau:: mau:: )!

Os que queriam fugir do meu anzol, eu fisguei pelo rabo do bicho! (isso é verdade comprovada em fotos einh!!!!!)

E... Cantar faz bem para a alma! (naum sei se fez bem para os ouvidos de todos, ou dos peixes, mas... ninguém mandou dar álcool para a criança! shaushuashua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela folha de árvore no anzol era um peixe pelo rabo? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Putz...eu e o meu parceiro de pesca fomos os os unicos a engatar uns pevinhas no plug e você ainda me vem com essa!!! :gorfei:

As únicas espécies que você capturou a rodo foram as Bohemias e Brahmas, alegre:: alegre:: alegre:: seu féla.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Waltão e Thomas:

Vcs estão com inveja do Silvio, pois ele teve como parceiro, o cara que melhor pesca em Bertioga!

Peguei tudo quanto é tipo de espécie que existe la (menos espada, que naum é minha praia! mau:: mau:: )!

Os que queriam fugir do meu anzol, eu fisguei pelo rabo do bicho! (isso é verdade comprovada em fotos einh!!!!!)

E... Cantar faz bem para a alma! (naum sei se fez bem para os ouvidos de todos, ou dos peixes, mas... ninguém mandou dar álcool para a criança! shaushuashua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente turma nota mil...todos sensacionais...

O intuito era pescar de pincho, mas tava dificil e os guias preferiram ir jigar pra ver se tinhamos ações, então tivemos q partir pro Jumping Jig, e tivemos bastante ações mas de peixes pequenos, e mais na parte da manhã.

Segue mais algumas fotos...

Oq valeu foi a bagunça...

Imagem Postada

Paulo e Schmidt

Imagem Postada

Nicola e Carlos

Imagem Postada

Silvio e Leo

Imagem Postada

Bura e Burão - será q eu tava peidando??!!!rsrsrsrs

Imagem Postada

Pescando sempre perto e muitas risadas...

Imagem Postada

Robalinho do Carlos

Imagem Postada

Mais um do Carlos

Imagem Postada

O Carlos tava impossivel, entre papos e besteiras uma Betara

Imagem Postada

Um pevinha do Nicola

Imagem Postada

Um flechinha do Nicola

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02330.jpg

O Schmidt conseguiu o seu no pincho, raridade no dia.

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00535.jpg

Meu Baiacu...rsrsrsrs

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00532.jpg

Carapau, teve bastante variedade

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00538.jpg

Meu piloteiro pegou uma espada que tava detonando um robalinho agonizando,mas não quis aparecer pra foto, pois disse q queima o filme do guia...rsrsrsrs

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00553-1.jpg

Maior robalo do dia, um Pevão de quase 2Kg, aos 48 do segundo tempo, mas foi o piloteiro q arrancou o bicho, ele manja né, e eu e meu pai ainda aprendendo sobre o prateado.

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC00534.jpg

A foto q não quer calar, Schmidt "dando" na cordinha, isso deu oq falar né Paulo?!

Agora sim vc foi surpreendido hein Schmidt!!!

Essa pescaria foi muito legal, e que venham as proximas, eu não conhecia ngm pessoalmente, e foi sensasional...

Abraços

Bura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente em questão de peixes, foi somente pequenos, mas, sempre há um mas....... de alegria e amizades não há o que falar.

Um tipo de pescaria que não será esquecida tão cedo. E o mais importante, ninguem atrapalhou ninguém, muito pelo contrário, todos se ajudaram.

Onde poderia imaginar que 4 barcos, 8 pessoas pescando, um seguindo o outro, todos juntos, todos conversando com todos.

As fotos estão ai para vocês verem o lado da amizade na pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns á turma pelo evento realizado. Poxa, só em pensar que eu estava escalado para esta peleja, fiquei triste e alegre ao mesmo tempo:

TRISTE

Por não ter partipado deste maravilhoso evento ao lado dos parceiros, apreciado as geladíssimas brejas e ter deixado de pescar alguns seila:: ROBALÕES seila:: mas!!!!! fazer o que.

ALEGRE

Pela perfeita realização do evento, confraternização de todos e muito peixes fisgados. Parabéns á todos

AGORA!!!! Léo seila:: Quase ficou sapaterio, como diz o apresentador Alvaro Garnero - 50 POR 1

" ESSA AINDA NÃO É A MINHA PESCARIA QUE DESATOLAREI O DEDO" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abração Leo, aguardo uma outra oportunidade. joia:::

Um forte abraço á todos ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demaisss esse pessoal! Mas eu gostaria de fazer 2 menções honrosas:

1a. ao Silvio, por nos livrar do Léo - o cara é impossívelllllllllllllllll diabo::

2a. ao Léo, por nos livrar do Silvio - o cara é froidisssssssssssssss!!!! rindo2::

Abraço a todos.

Paulo

Esse foi o melhor dos posts!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demaisss esse pessoal! Mas eu gostaria de fazer 2 menções honrosas:

1a. ao Silvio, por nos livrar do Léo - o cara é impossívelllllllllllllllll diabo::

2a. ao Léo, por nos livrar do Silvio - o cara é froidisssssssssssssss!!!! rindo2::

Abraço a todos.

Paulo

ACEITO QUALQUER BRINCADEIRINHA ::tudo:: ::tudo::

AGORA SÓ QUERO SABER mau:: mau:: QUEM FOI QUE DISSE QUE EU SOU " VEIO LOCÔ" mau:: mau::

chorei:: chorei:: estão denegrindo minha imagem junto ao forum chorei:: chorei:: suici:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai no domingo sim amigão.

Fora a chuva, o frio e os Polvoras, a pescaria foi excelente! hahahaa

Pegamos bastante peixe.

Vai acostumando amigo, este peixe é uma incognita!! Mas é isso que nos atrai não é mesmo?!

Agora no inverno é muito dificil sair flexa, mas os pevas são diversão garantida!!

Grande abraço, e seja bem vindo aos Robalosmaniacos!!

Opa Anderson,

Pegar gosto é apelido...está virando vício, rindo3:: rindo3:: rindo3::, porém quanto mais pesco,mais descubro que não sei quase nada desta espécie.kkk

Saímos em 4 barcos acompanhados pelo Dany( gente finíssima por sinal) e pescamos na Fazenda sim, na bóia verde, nas marinas.Mesmo com a maré boa, só saíram pevinhas pequenos...no meu barco pegamos apenas 4 nos plugs e uns 5 no Sapinho, mas nenhum de medida.

No geral no sábado a tarde foi fraco...

Hoje o Negão comentou que você esteve no Domingo por lá...e aí, como foi?

Abração

Schmidt

Vai pegar gosto pelos robalos hein Schimidt!

Pincharam no fazenda pelo visto...como foi? A maré tava boa hein...

Tava na agua no Domingo, foi bom de peixe hein...

Abração amigo

Parabéns pela farra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO.... ATENÇÃO.....

VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM FAZER UMA CORREÇÃO MUITO IMPORTANTE.

O SILVIO NÃO É NENHUM VÉIO LÔCO, POR FAVOR PAREM DE DENEGRIR A IMAGEM DESSE NOSSO QUERIDO AMIGO.

ELE É JOVEM LOCO.

MAS QUERIDO POR TODOS.

RSSSSSSS :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio Loko????? :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei::

ahsuahushauhsauhsua Como assim, denegrir sua imagem??? Aqui todos são loucos!

E eu.... Eu sou um louco pirralho ainda vergonha:: ! quando crescer, sei que vou ser igual vc!

Desajeitado, Loko, alegre, parecerão de pesca e.. gostar "um pouquinho" de umas doses" ashushuahsuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Essa galera, só tem figura mesmo. Da próxima vez eu vou levar só destilado. Assim eu vejo se esquenta meu pé frio! chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, parabéns pela pescaria, embora a pouca produtividade, teve, pelo que vi das fotos, muita diversão, e isso é o que mais importa numa boa pescaria, antes de tudo vem a alegria de se encontrar com os amigos antigos, fazer novos parceiros e formar uma ótima turma !!! ::tudo::

Abs. a todos !!!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...