Ir para conteúdo

Como trabalho a isca tan-tan da borboleta


Posts Recomendados

Olá Lucas,

A tan tan é a irmã do meio da perversa e lélé. Elas são twitchbait, conhecidas como iscas de nado errático. Trabalhe-a com toques curtos (mas pausados) de ponta de vara com a linha meio bamba. Intercale toques mais firmes. Se vc trabalhar com toques mto firmes ou mto rápidos, a isca tende a dar uma guinada para cima. É uma baita isca! Todas elas!

Espero ter elucidado um pouco!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigo,

para mim essas iscas não tem receita de bolo, são iscas muito fáceis de trabalhar e voce pode fazer vários trabalhos com ela apesar de eu achar sem graça a pescaria delas pois gosto de trabalhar iscas na superfície, é um tipo de isca que não existe trabalho certo ou errado, jogue na água e alterne recolhimento com toques de pontas de vara, não precisa regra de 1, 2 etc, só dê toques com ponta de vara e pronto, de qualquer forma o trabalho sai certo seja toques longos, curtos, rápido demorado, até voce achar a forma que mais goste de trabalhar com elas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu uso um lógica para isso. Se água quente trabalhe rápido com vários toques.

se água fria trabalhe mais devagar com toques longos.

Por que?

Porque o peixe reage conforma temperatura da água. Se está quente ele é mais agitado, assim como os outros peixes que compõem sua alimentação.

Se a água está fria, ele fica letárgico sonolento, bem como os outros peixes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...