Ir para conteúdo

Redes Assassinas em Três Marias


Posts Recomendados

Pessoal,

Deixei pra postar um pouco depois de nosso relato, mas vejam a indiscriminação de uma atitude dessas, o qual Eu e Sena presenciamos. Essa rede estava abandonada dentro da represa, sem placa de identidficação e com um peixe (Traíra) agonizando presa a ela.

Tinha no mínimo 300m e pelas suas condições, estava lá a mais de 10 dias, pois quando tirei, estava cheia de lodo e um lodo bem acentuado o que demora um pouco para tal fato ocorrer.

É de indignar uma coisa dessas.

Certo ou errado eu tirei a rede, pois como disse, abandonada e sem placa de indentificação.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço galera, e espero que façam o mesmo quando se depararem com uma situação dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não aconselho ninguém a fazer isso....sabem pq?!?!

Pq esse País nosso só privilegia os safados.

Se um féla q coloca uma rede dessas te der um tiro na cara o maior prejudicado será vc mesmo.

Vc pode morrer, se ferir ou ficar aleijado....enquanto q ele, se for condenado, estará solto pagando meia dúzia de cestas básica por aí.

Turma...não se envolvam com pessoas q estão à margem da Lei...Se eles não respeitam nada, pq irão respeitar vcs???!!! lingua2::

Tirem fotos, denunciem, façam o q é correto fazer.

Dificilmente dará alguma coisa...mas pelo menos a sua integridade física estará preservada. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...