Ir para conteúdo

GARMIN BIRDSEYE - FUJA DESSA DROGA !


Posts Recomendados

Putz, numa conversa com o Fabrício ele me mostrou essa "beleza". Fato que ele também não conhecia o programa, então nem culpo-o... hehehe

Bom, a porcaria diz que é um provedor de imagens de satélite de altíssima qualidade, para você baixar no seu GPS (os que suportam Custom Maps).

Eu e o Fabrício babamos no negócio, mas no final eu que paguei prá ver. Segundo a garmin, 30 dolares por uma licença de 1 ano de uso. Achei rasoável para se ter imagens de alta resolução. Na minha concepção, pagando, as imagens seriam melhores que as do Google Earth, que são de graça.

Bom, baixei as imagens daqui de Santos, SP. Uma droga, piores que do Google Earth. Bom, vamos ver outro lugar. Serra da Mesa: pior que do Google. Tocantins ? Pior que do Google. Bom, deve ser porque são lugares "afastados"... São Paulo, minha casa. MUITO PIOR que do Google !

Ah, mandei um e-mail prá lá, xingando. A resposta foi "We apologize for the inconvenience". VSF !!!! Ah é, tem a outra parte: "Não vamos devolver seu dinheiro, trouxa."

Bom, conselho: fujam dessa porcaria ! Google Earth na cabeça !!!!!!

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm...bom saber...hehehee...

Estranho, eu pensava q o programa utilizava justamente os mapas do Google Earth.

Mas Edu...espere mais um pouco, essa ferramenta foi lançada esse ano pela Garmin.Pode ser q ainda melhore.

Dando um cavalo de pau na conversa...

Está saindo uma nova marca de Gps no EUA q é escrota...hehee...Claro q ele tb deve ter falhas, mas é animal, pois vc pode comunicar o GPS com um SPot...mandando inclusive textos para os seus amigos em casa...hehee...

Aqui uma amostra da belezura...Nem no site do fabricante inseriram o aparelho, mas na BassPro já tem pra vender...ehheee...

http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10151_-1_10001_10206508____SearchResults

O único problema é q o bicho tórra bateria...ehhee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabricio,

O negócio pode ser novo e até melhorar. Mas daí a me cobrar 30 dolares por uma coisa pior que o Google... E bem pior. Se fosse pelo menos igual, eu nem ia reclamar, porque você não precisa ficar calibrando a imagem. É só selecionar no mapa a área que você quer as imagens e ele já recorta e faz download de tudo. É bem fácil de usar.

Mas com essas imagens porcarias, melhor ter o trabalho no Google e economizar os 30 dolares. O que me deixou mais puto foi o "Não podemos devolver seu dinheiro". Se fosse aqui já estaria no PROCON fácil.... rs

Esse SPOT eu jpa conhecia, mas até onde eu me lembro é um serviço pago e só ENVIA mensagens, pelo menos por enquanto (nos GPS)... E vou te falar hein, a última coisa que eu quero é alguém me achando quando eu estiver pescando ! Imagina a minha mulher me mandando mensagem "Vai demorar ?" quando tá na hora da pegadeira ! kkkkkkkkkkkkk

Danilo, fala prá ele fugir dessa porcaria !!!!

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabricio,

O negócio pode ser novo e até melhorar. Mas daí a me cobrar 30 dolares por uma coisa pior que o Google... E bem pior. Se fosse pelo menos igual, eu nem ia reclamar, porque você não precisa ficar calibrando a imagem. É só selecionar no mapa a área que você quer as imagens e ele já recorta e faz download de tudo. É bem fácil de usar.

Mas com essas imagens porcarias, melhor ter o trabalho no Google e economizar os 30 dolares. O que me deixou mais puto foi o "Não podemos devolver seu dinheiro". Se fosse aqui já estaria no PROCON fácil.... rs

Esse SPOT eu jpa conhecia, mas até onde eu me lembro é um serviço pago e só ENVIA mensagens, pelo menos por enquanto (nos GPS)... E vou te falar hein, a última coisa que eu quero é alguém me achando quando eu estiver pescando ! Imagina a minha mulher me mandando mensagem "Vai demorar ?" quando tá na hora da pegadeira ! kkkkkkkkkkkkk

Danilo, fala prá ele fugir dessa porcaria !!!!

Abraço,

Edu Nakiri

Edu, como diz o Fabrício, ...dando um cavalo de pau na conversa!....Este SPOT é um equipamento de emergência, que envia mensagens para email previamente cadastrados. Essas mensagens são de 3 modelos:

1 - Estamos bem!

2 - Precisamos de ajuda

3 - SOS - Socorro - Precisamos de resgate! (nesta situação o serviço de

resgate é acionado).

Portanto, você só é encontrado se quiser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, tá indo na raça ou com guia ? Vai quando ?

Eu tô indo dia 16/05, mas vou pela primeira vez.... Então não posso ajudar muito... hehehe

Abraço,

Edu Nakiri

Edu, você está indo no dia 16/05 de 2011?

Brincadeira, você deve ir 16/06, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, tá indo na raça ou com guia ? Vai quando ?

Eu tô indo dia 16/05, mas vou pela primeira vez.... Então não posso ajudar muito... hehehe

Abraço,

Edu Nakiri

Grande Edu...

Estou indo no peito e na raça para o Reino Encantado (Kojak) reservado para o dia 15 de agosto a chegada. Mas temos um parceiro de equipe, que dispensa comentários (Diovanne). Federal...

Mas, mesmo assim, não dispenso ajuda...

E tu vai é 16/06 hein....rsrsrsrssr

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops... falha nossa... rs 16 de JUNHO de 2010 !!!! hehehehe

E o Mariozan quer matar a gente de ansiedade.... hahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=8dR1DW-H_9Y

Edu, estamos indo em agosto ainda, se puder compartilhar as rotas e os pontos que o Fabrício lhe passou, ficarei muitíssimo grato, ai assim que pegar meu primeiro marrucão lá, faço uma homenagem a você...rsrsrsrsrsrsrs

Abraço.

Leonardo....na verdade eu não marquei quase ponto nenhum, apenas 3.

O Edu é testemunha, pois eu enviei os pontos pra ele.

Agora, a rota q nós fizemos foi grande...Essa tá no GPS do Edu....heheee..

Ok Fabrício, valeu pela dica, já pedi a ele.

Agora uma coisa, os barcos deles lá são bons Fabrício, motor 25HP?

Atendimento é bom???

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops... falha nossa... rs 16 de JUNHO de 2010 !!!! hehehehe

E o Mariozan quer matar a gente de ansiedade.... hahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=8dR1DW-H_9Y

Edu, estamos indo em agosto ainda, se puder compartilhar as rotas e os pontos que o Fabrício lhe passou, ficarei muitíssimo grato, ai assim que pegar meu primeiro marrucão lá, faço uma homenagem a você...rsrsrsrsrsrsrs

Abraço.

Leonardo....na verdade eu não marquei quase ponto nenhum, apenas 3.

O Edu é testemunha, pois eu enviei os pontos pra ele.

Agora, a rota q nós fizemos foi grande...Essa tá no GPS do Edu....heheee..

Ok Fabrício, valeu pela dica, já pedi a ele.

Agora uma coisa, os barcos deles lá são bons Fabrício, motor 25HP?

Atendimento é bom???

Abraço.

Se vcs conseguirem ficar nos novos quartos....puts...eles são top demais.

O atendimento é nota 1000....top demais.

Os barcos, pelo menos um q utilizamos dá pra usar..mas o bicho torce todo nas marolas...(chapa fininha)... joia:::

Pode ficar tranquilo....vc irá gostar muito do local...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabrício marcou 3 pontos, mas dois estavam no mesmo lugar.... kkkkk

Depois eu pego e te passo, mas não cheguei a olhar no mapa. O tracklog eu nem vi... Tava doido prá olhar essa porcaria de Birds Eye... rsrsrsrs

Se não me engano, o Kojak comprou barcos novos que chegaram a pouco tempo, se informa lá... De repente são melhores do que ele já tinha !

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "nihondin", vai trabalhar e pára de pensar nessa pescaria...faltam ainda mais de 15 dias...que agonia é essa.... :gorfei: :gorfei:

Quanto aos pontos é só olhar onde tem uma galhada e arremessar do lado...kkk...brincadeirinha...amigo...amigo...rs

Abraços e boa sorte por lá...precisando de alguma coisa...dá um grito ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 mês depois...

Cara, ativei a licença ano passado e baixei os lugares que pretendia. As imagens são muito boas, mas tem que ter paciência pra baixar na melhor qualidade, pois o limite, pelo menos do meu pequeno Etrex30, é de 130mb por imagem. Pensei pagar esse ano de novo, mas com dolar a R$4,20, não animo mesmo! Vai passar dos R$120,00! Acho um custo muito alto para o benefício dos maps. Estou dando uma estudada no georreferenciamento das imagens com o google maps, ainda sem muita informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...