Ir para conteúdo

Para POPPER e demais amigos Tucunas do cerrado.


Posts Recomendados

Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr

Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo.

Então pessoal,

Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr

Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo.

Então pessoal,

Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs

Abraços a todos

BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr

Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo.

Então pessoal,

Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs

Abraços a todos

BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11.

Essa de 15/11 me ajudaria!!! Tô de férias no período!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr

Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo.

Então pessoal,

Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs

Abraços a todos

BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11.

Essa de 15/11 me ajudaria!!! Tô de férias no período!!! :twisted: :twisted: :twisted:

AI JEAN, MAIS UM MOTIVO PRA VC JUNTAR-SE A NÓS E CONHECER SERRA DA MESA OU CORUMA IV, AQUELE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos em parte Ferreira.

Setembro já está muito em cima e tbm já tenho uma marcada para 01/09 com o pessoal dos TINGUÁS ( Campos, Paizão, Leng e demais ) vou cevar o mar para eles. rsrsrsrsrs

Outubro ( dia 12 ) nem pensar, niver de casamento e niver do meu filho.

Novembro ( dia 02 ) já tenho marcado aquela de Panorama de três dias. Vc não leu meu relato????

Novembro ( dia 15 ) quem sabe, nada marcado ainda. podemos amadurecer a idéia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos em parte Ferreira.

Setembro já está muito em cima e tbm já tenho uma marcada para 01/09 com o pessoal dos TINGUÁS ( Campos, Paizão, Leng e demais ) vou cevar o mar para eles. rsrsrsrsrs

Outubro ( dia 12 ) nem pensar, niver de casamento e niver do meu filho.

Novembro ( dia 02 ) já tenho marcado aquela de Panorama de três dias. Vc não leu meu relato????

Novembro ( dia 15 ) quem sabe, nada marcado ainda. podemos amadurecer a idéia.

Abraços

EU SEI DUDU, E LI O SEU RELATO, EU SÓ COLOQUEI AS PROVAVEIS DATAS COM FÉRIADO E FERIADO MAIS PROLONGADO, ATÉ CORUMBÁ IV, TA DANDO TUCUNARÉ E OUTROS PEIXES, E OUTRA VC NÃO CONHECE, HEHEHEHEHE E VAMOS QUE VAMOS. ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dudu fica bravo não, aquilo são apenas lembranças de SM.

Ferreira esse ano acho q fica dificil ir para SM, podemos olhar alguma coisa para janeiro.

Abraços a todos

DEIXA DE SER MÃO DE VACA, TIRA ESSE ESCORPIÃO DE DENTRO DO BOLSO, E NÃO PRECISA SER EXATAMENTE EM SERRA DA MESA, A 70KM DE BRASÍLIA, TEM O CORUMBÁ IV, MÃO DE VACA, HEHEHEHEHEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estória é essa que tem até o ¨ Peixe sem rabo ¨ no post do Fabrício. rsrsr

Disse a vc que como bom pescador sou melhor ainda como fotografo.

Então pessoal,

Quando voltaremos para Serra da Mesa, mais precisamente Serra Negra, agora com o novo site desenvolvido podemos pedir um belo desconto. rsrs

Abraços a todos

BOM DIA DUDU, QUE TAL EM SETEMBRO DIA 07/09, OU OUTUBRO DIA 12/10 OU MELHOR E MAIS PROLONGADO É EM NOVEMBRO DIA 15/11.

Essa de 15/11 me ajudaria!!! Tô de férias no período!!! :twisted: :twisted: :twisted:

AI JEAN, MAIS UM MOTIVO PRA VC JUNTAR-SE A NÓS E CONHECER SERRA DA MESA OU CORUMA IV, AQUELE ABRAÇO

Se aparecer uma nessa data eu farei de tudo pra ir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro eu topo.

E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8)

Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo.

PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro eu topo.

E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8)

Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo.

PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops:

PI ve se me erra cara, vai lavar panela, cuida de voce e para de falar dos outros, onde for com voce não precisa comprar gelo e so colocar seu PE na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro eu topo.

E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8)

Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo.

PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops:

PI ve se me erra cara, vai lavar panela, cuida de voce e para de falar dos outros, onde for com voce não precisa comprar gelo e so colocar seu PE na caixa.

QUE É ISSO ANTA VÉIA, EU TI AMO MEU QUERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro eu topo.

E acho que janeiro tambem e uma boa pedida. 8)

Ja fui 2 vezes nesse feriado da republica, o problema é que chove demais, as 2 vezes que fui nessa epoca foi 4 dias chovendo.

PESCA PESADA, QUEM MANDA SER PÉ FRIO, TA IGUAL AO ADHEMAR, SÓ PEGA CHUVA E TRIKSZINHO, hehhehehehehehehe :oops:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Essa epoca ja ta chovendo bastante, não precisa ser tão pé frio assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...