Ir para conteúdo

GRANDE AZULÃO no Paranã


Posts Recomendados

um relatim rapido, de uma passada rapida no paranã... só para não passar em branco

É isso pessoal, essa sexta feira resolvi ir de madrugada com minha namorada para A BARRAGEM DO PARANÃ, para uma relaxada e pescada rapida sexta(28) e sabado(29).

Saimos na sexta de madruga , chegando la pela manhã...

Saimos pra pescar mas sairam muitos peixes pequenos e tricks d++, durante a sexta e a manhã do sabado.

foto

Imagem Postada

Imagem Postada

Minha namorada, parceira de descanso, pescaria e até mesmo de piloteira hauhauahuahaahuahau... multi funções hauhuahuah

Imagem Postada

na tarde do sabado começou a melhorar ações de peixes maiores na superfície... e aos 45 do segundo tempo no sabado o dia que iriamos embora, RECEBO UMA BOCADA MONSTRA NA ZIG ZARINHA e TOME LINHA!!!!! era meu presente de 4 Kilão... depois de tantos tricks!!! rsrsrsrr

Segue as fotos do bruto,,, um monstrinho a parte!!! rsrsrsrs

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E como deve ser feito com todas as capturas a melhor hora, a soltura do troféu!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

É isso ae galera não foi uma pescaria produtiva, mas que me rendeu um belo troféu.

e claro um bom descanso com a namorada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai panguinha parabéns, te falei nessa ilhota é residência oficial dos brutosssss no Paranã....

Gde abraço......

João Neto

Pois é bem que tu avisou...

e por pouco não entra outro bicho grande... depois desse... formou-se uma onda atras da isca, que pqp... nunca tinha visto coisa igual mas errou a bocada e não voltou mais... não deu nem pra ver o que era realmente...

Abração,,, temos que marcar de ir la depois .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Luquinha acertou a mão...e bota a namorada para pescar mesmo que depois do casório ela não ter direito de reclamar....parabéns a dupla...

Pois é adão no fim da pescaria consegui acertar o bruto!!! Pois ja to levando ela para ir se acostumando hauhauhauhauhu ... :gorfei:

Valeu!!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo troféu, Lucas!

Congratulações pela Namorada, grande piloteira, fotógrafa...!

Abrax

VAleu Eloy!!

Pois é esse troféu ta até agora na memória a briga boa... que terminou tudo na paz eu feliz da vida e ele solto livre, para continuar crescendo.

Pois é a namorada multi funções, tinha até esquecido de de citar no relato fotógrafa hauhauahau ainda bem que voce lembrou ahuahauahuaha...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu recorde de azulão foi aí tb...

Tenho grandes recordações do paranã, e estava acompanhado da minha mulher também, parece que elas nos dão sorte hehehehe

Show Lucas, merecido!!!

Pois é bruca dão sorte mesmo srsrsrsrsrs alegre::

Valeu Bruca!!! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruto hein Lucas!!!

Show de peixe, lindas fotos e mais legal ainda a soltura....um show a parte!

Abraços e parabéns a vc e a namorada multifunções...rs

Pois é Okada o bixim é bruto mesmo... é muito boa a sensação de soltar um troféu desse, momento muito bom.

Valeu abração!!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...